Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[S&V] Julho - 2011

Ir para baixo

[S&V] Julho - 2011 Empty [S&V] Julho - 2011

Mensagem  Alice Seg Jul 04, 2011 9:32 am

Secrets e Valentines do mês de Julho aqui.
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[S&V] Julho - 2011 Empty Don't Cry

Mensagem  Baby Dom Jul 10, 2011 4:40 pm

Como eu sou egoísta...
Enquanto eu pensava em outra pessoa, enquanto eu estava morta para o mundo, distraída de meus verdadeiros sentimentos... Ah, eu queria só falar com você do mesmo jeito feliz e doce, sendo eu mesma, sendo a melhor que eu poderia ser, e há tempos eu não conseguia falar assim com ninguém. Estaríamos um ao lado do outro, para sempre juntos, como amantes, namorados, e grandes amigos.
Quando percebi, eu estava chorando ao som de Don't cry.
Baby, don't you cry tonigh
Ah, eu sou tão egoísta...
Enquanto eu pensava em outra pessoa, e essa mesma pessoa me encantava, ah... Eu estava tão feliz! Mas... É você quem eu amo.
Pode me chamar de egoísta, mas mesmo que tudo fosse como antigamente, eu ia me apaixonar por você novamente, e chorar mais uma vez à noite.
Eu sou egoísta sim. Ao escrever essas palavras, apenas chorei. Mesmo que nada mude, eu quero que você seja feliz. Ame alguém como eu te amo. Queira alguém como eu te quero. Querido, obrigada, você me fez feliz, porque mesmo sobre essas lágrimas de tristeza, há uma gota de felicidade. Uma gota que me lembra dos nossos bons momentos. Querido, eu não quero mais ser egoísta. Eu quero apenas desejar que você seja feliz, mas... Desculpe, ainda tenho pensamentos tão egoístas...
Eu sou egoísta, porque eu não percebi o quanto você era valioso para mim. Eu sou egoísta por não conseguir falar isso diretamente para você. Eu sou egoísta, porque, apesar de tudo, ainda esperava que você me amasse.
Por favor – eu digo para mim mesma – o amanhã em breve chegara, então querida, não chore essa noite.
avatar
Baby
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[S&V] Julho - 2011 Empty Re: [S&V] Julho - 2011

Mensagem  uhuul\o/ Seg Jul 11, 2011 6:09 pm

No meu caso, vejo que você é o egoísta, você é a pessoa que não pensa nos sentimentos de ninguém, não estou me referindo a mim, e sim a elas. Você tem 3 aos seus pés, você deve se sentir rei desse jeito, não se ache, você não é nada. Continue brincando com os sentimentos dessas meninas. Se eu estou entre elas? Sim. Mas já me decidi, sofrer por você, nunca mais! Agora você não consegue nem mais fazer eu rir, quanto mais chorar...

Hoje eu vi que você estava triste, mas, tenho medo de te consolar, por que, você já não me trata da mesma maneira que antes.

*Flashback*
- Me sinto só mais uma - falei acariciando seu rosto
- Não se sinta, saiba que, no final, eu sou sempre seu. - Você abriu um leve sorriso, não me lembro bem o que você fez, as imagens estão borradas - Independente do que você pense, esse é um fato que eu mesmo estou acreditando.
*Fim do Flashback* -Q

Como pensei, você é só mais um querendo me usar, quando você acreditar em amor, volte e fale "Você estava certa, eu realmente me importava".
Como você já disse uma vez, você está perdendo uma amiga, ou talvez, muito mais que isso...

Mas em, que droga, eu não paro de sentir o seu perfume, independente de que canto de minha casa eu vá! Principalmente na minha cama, até por que, é o único lugar que você conseguia dormir em paz. Me lembro bem de seu rosto calmo afundado no meu travesseiro, e na sua cara séria a todo o momento, mas, não me lembro do seu obrigada.

OBS: ESTOU DO LADO DO POST DE CIMA!! OUVINDO GUNS N' ROSES EU TE APOIO EM TUDO, BABY! -qqqqqqq
avatar
uhuul\o/
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[S&V] Julho - 2011 Empty Re: [S&V] Julho - 2011

Mensagem  Somebody Sex Jul 15, 2011 12:25 am

As pessoas acreditam me conhecer, principalmente os amigos, que julgam me conhecer intimamente... Mas a verdade é que nenhum deles me conhece realmente. Como podem ser capazes então de me dizer o que fazer? Ter alguma espectativa sobre mim? Acreditar que eu serei capaz?

Por favor, pare de me dar conselhos ou palavras de conforto... Apenas escute, e será suficiente para mim. Somente faça isso, e será um bom amigo, mas não tente me entender e muito menos me julgar. Você não me conhece detalhadamente, e acredito que não haverá alguém deste tipo. Prova disto é que estou sozinha, e ficarei assim. Também peço para não se preocupar, não há nada errado... É errado eu ser incompreensível? Não, porque ninguém é compreendido perfeitamente. Sempre haverá alguém para discordar, criticar e te aconselhar.

Continue sendo um bom amigo para mim e não precisarei de mais nada. O resto deixe por minha conta, eu preciso de experiências novas e me frustrar às vezes. Preciso rir, chorar, brincar e até me irritar. Se eu não fizer alguma dessas coisas eu acabei enlouquecendo. Eu não quero monotomia, eu quero sentir diferentes coisas a cada dia.

Sabe que eu nunca esperei que nossa amizade fosse dar certo? Foi incrível como você se tornou meu melhor amigo. Não sei por quanto tempo isso irá durar, prefiro não ter expectativas. Mesmo que já amanhã você não seja mais meu amigo, ainda conservarei boas lembranças de você. Seja muito feliz, e desejo as melhores coisas pra você.
avatar
Somebody
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[S&V] Julho - 2011 Empty Re: [S&V] Julho - 2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos