Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Well guess what

+3
Hina Niichan
Laplace's Demon
Barasuishou
7 participantes

Ir para baixo

Well guess what Empty Well guess what

Mensagem  Barasuishou Qui Jun 30, 2011 7:51 pm

I'm back, porque o Hideki me obrigou a voltar. -not *apanha*
A minha fourwin Hina voltou então eu pensei "porque não?" e coiso. xD

Para os novinhos que não me conhecem, hello there. Sou a White - também conhecida como Barasuishou ou Bara aqui no AG -, tenho 16 anos, e registei-me no AG à já muito tempo, em Maio de 2007. xD (tinha eu 12 anos, credo) E também já fui Rainha (nem sei se era esse o nome dado à pessoa que tratava disso mas pronto) do Reino de Espadas. Snif, I miss Spades.
Coisas que amo: fotografia (estudo fotografia~), escrita (ser escritora é meu sonho de criança xD e amo escrever, actually escrevo um monte de fanfics e oneshots), anime/manga/doramas (orly), jogar RPG (sou viciada actually), cantar (faço covers~), dançar, chocolate e doces, moda lolita (visto à 1 ano), Jpop e Kpop, e gosto de fangirls para partilharem o meu "fangirlismo". -q E minha disciplina favorita é Inglês, hell yeah!
Coisas que odeio: gente que tem a mania que é melhor que os outros, noobs idiotas, peixe (mas tenho de o comer), do meu problema-de-saúde-fdp, hospitais, legumes, rosa, MATEMÁTICA!!!, francês, física e química. '-'

Nice to meet you. ~ Podem deixar que eu não mordo. *muito e é só se me chatearem '3'~*


Última edição por Barasuishou em Qui Jun 30, 2011 8:34 pm, editado 2 vez(es)
Barasuishou
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Well guess what Empty Re: Well guess what

Mensagem  Laplace's Demon Qui Jun 30, 2011 7:57 pm

White! Ops, melhor dizendo, Bara, seja bem vinda de volta tb por livre e espontânea vontade *esconde pistola* Well guess what 470191

Isso de "para os novinhos" parece até que vc é velha! Ainda é bem novinha menina, então não fale assim huahuahuahua...
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Well guess what Empty Re: Well guess what

Mensagem  Barasuishou Qui Jun 30, 2011 7:58 pm

Laplace's Demon escreveu:White! Ops, melhor dizendo, Bara, seja bem vinda de volta tb por livre e espontânea vontade *esconde pistola* Well guess what 470191

Isso de "para os novinhos" parece até que vc é velha! Ainda é bem novinha menina, então não fale assim huahuahuahua...
*mostra bazuca* '-'
Para os novinhos eu me dirijo aos membros que entraram no forum na época que não estive cá ou estive quase inactiva mesmo. xD Lembro que ainda vim cá postar algumas vezes porque você me pediu e havia um monte de gente que nunca vi.
Barasuishou
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Well guess what Empty Re: Well guess what

Mensagem  Hina Niichan Qui Jun 30, 2011 8:29 pm

IEEEEI!

*Cof cof* Pode dizer que voltou por minha causa, e não do carequinha. 8D *Socada*

FOURWINN! *Abraça* Bem-vinda, fico feliz que tenha voltado (ainda na mesma época!) e espero que mantenha-se ativa (ou mando ameaçadas via hidekee pra vc -q)

Adicionando umas informações extras sobre a fourwin: Ela canta muito bem, escreve maravilhosamente bem, usa roupas muito fofas (lolita! ~), etc, etc. Em suma, ela é moe, tsundere e pertence a mim e o hidekee -not simpática. :3~
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Well guess what Empty Re: Well guess what

Mensagem  Barasuishou Qui Jun 30, 2011 8:37 pm

NÃO SOU TSUNDERE. U___Ú *chuta*
Minha voz é uma merda, minha escrita podia ser bem melhor, podia ter mais roupa lolita (e de marca) se tivesse dinheiro e fosse rica, e não sou moe nada. >.<

E que é isso de levar ameaças via Hideki? ç.ç Sacanagem isso. E olha que ele fica com ciumes dessa possessão sua Hina! XDD *foge*
Barasuishou
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Well guess what Empty Re: Well guess what

Mensagem  Hina Niichan Qui Jun 30, 2011 8:41 pm

AI! ~ Doeu. mimimi~~ ÇÇ *emo*

Viu como ela é tsundere? Nem consegue aceitar elogios sem ficar na defensiva. Huhauauhaua... *Vai ser morta por isso* x_x

Opa! Acho melhor então ir-me antes que o carequinha ache que estou tomando posse sua ou mande cortar minha cabeça por excesso de mensagens (flood). XD *Runsss*

Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Well guess what Empty Re: Well guess what

Mensagem  Alice Qui Jun 30, 2011 11:01 pm

Mas olha só o flood!! xD

Seja bem-vinda novamente pela... 3ª vez eu acho, Bara-chan <3 Podes lolitar a vontade 8D
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Well guess what Empty Re: Well guess what

Mensagem  Barasuishou Sex Jul 01, 2011 6:20 pm

Obrigada Arisuuu. \o Lolitarei sim. u.u/ -q
távendocomoeuassustoosnovatos,nenhumveioqqq
Barasuishou
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Well guess what Empty Re: Well guess what

Mensagem  Utau Sex Jul 01, 2011 8:49 pm

Barasuishou escreveu:Coisas que odeio: gente que tem a mania que é melhor que os outros, noobs idiotas, peixe (mas tenho de o comer), do meu problema-de-saúde-fdp, hospitais, legumes, rosa, MATEMÁTICA!!!, francês, física e química. '-'
FHDOIHGIFOGHOIFGHFIO WHITE (digo, BARA) COMO VOCÊ PODE ODIAR FRANCÊS ;_; *a que faz curso de francês*

Btw, quem não odeia matemática? '3'

Also, você tem cara de tsundere, sim 8D *pula no poço*

E... Bem vinda. -q *foge*
Utau
Utau
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1384
Idade : 25
Localização : Elysion

http://ultradarkgravity.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Well guess what Empty Re: Well guess what

Mensagem  Anny Sakamoru Sex Jul 01, 2011 8:52 pm

White-senpaaai *------*
Que bom que estás de volta <3 continue assim que você leva o AG longe e -Q

E é muito palha chamar a menina de Tsundere -Q ela não parece e-e ela parece ser amável <3

Divirta-se mais do que antes \o/ - ou tente -Q

E..... Hey!!! Eu gosto de matemática u3u -qqqq MINTO... eu não gosto... mais eu acho menos pior do que o resto ~
Anny Sakamoru
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2089
Idade : 27
Localização : No seu coração <3

Ir para o topo Ir para baixo

Well guess what Empty Re: Well guess what

Mensagem  Naty Sex Jul 01, 2011 10:11 pm

Bem vinda de volta,White
Eu não vou dizer que te acho tsundere porque não quero apanhar*passo pra trás*Mas eu só acho*passo pra trás*
Well,eu não odeio matemática,mas vamos dizer que também não seja minha paixão '-' Mas eu tenho facilidade pra exatas,então sei lá...
Divirta-se bastante e novamente :3
Naty
Naty
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1798
Idade : 26
Localização : *chirp chirp*

Ir para o topo Ir para baixo

Well guess what Empty Re: Well guess what

Mensagem  Barasuishou Sex Jul 01, 2011 10:58 pm

Utau escreveu:
Barasuishou escreveu:Coisas que odeio: gente que tem a mania que é melhor que os outros, noobs idiotas, peixe (mas tenho de o comer), do meu problema-de-saúde-fdp, hospitais, legumes, rosa, MATEMÁTICA!!!, francês, física e química. '-'
FHDOIHGIFOGHOIFGHFIO WHITE (digo, BARA) COMO VOCÊ PODE ODIAR FRANCÊS ;_; *a que faz curso de francês*
O: ISSO SIGO EU! COMO VOCÊ CONSEGUE GOSTAR DE FRANCÊS?! e.e -q
U___U Eu não sou tsundere. *dispara missil*

Olha, me chamando de senpai. *o*~ E ainda mais não me acha tsundere, me gusta. <3 *aperta Anny* E Naty...e.e *estala os dedos*
Muito obrigada pelas boas-vindas! xD E levo AG longe não, eu costumo ficar inactiva do nada ainda mais em tempo de escola. D: -q
Barasuishou
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Well guess what Empty Re: Well guess what

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos