Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O mistério da Barasuishou

+5
Lumi-chan
Sakura
Hina Ichigo
Suiseiseki
Barasuishou
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O mistério da Barasuishou - Página 2 Empty Re: O mistério da Barasuishou

Mensagem  Sakura Seg Set 17, 2007 3:48 pm

eu li algures que o olho que a bara tem tapado é o olho..como direi isto..das emoções dela?quer dizer,é o olho que mostra o 'eu verdadeiro'da Bara e por isso ela o esconde.E depois ela estava a chorar porque acho que ela realmente queria chorar*não sei o q se passou nessa epi,pq ainda vou no episódio 12 da 1ªtemporada*mas a parte fria dela*ou seja,o olho não-tapado*não podia chorar:3
Sakura
Sakura
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 572
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O mistério da Barasuishou - Página 2 Empty Re: O mistério da Barasuishou

Mensagem  Lumi-chan Seg Set 17, 2007 4:04 pm

Provavelmente porque o Enju queria uma boneca mais forte que as outras e para o pessoal obsecado por ser forte, o mostrar as emoções é uma fraqueza e ao fazer a Bara, Enju só conseguiu que um olho ficasse sem emoções, então tapou o outro ;P

Uma ligação entre as duas é practicamente impossível... A Kira só existe no manga (por enquanto) e a Bara só no anime, portanto até uma 3ª season de Rozen Maiden não há nada que possa confirmar ou refutar uma teoria dessas....
Lumi-chan
Lumi-chan
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 597
Idade : 33
Localização : Light's field

http://disneypt.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

O mistério da Barasuishou - Página 2 Empty Re: O mistério da Barasuishou

Mensagem  Suiseiseki Ter Set 18, 2007 12:37 pm

A Kira aparece sim no anime... nos últimos segundos do último eps ~desu.

Por isso eu acho que uma ligação entre elas, ainda mais pelo olho, pode ser bem possível mesmo e talvês isso até seja explicado numa terceira futura temporada ou em mais um OVA ~desu. o.ov
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

O mistério da Barasuishou - Página 2 Empty Re: O mistério da Barasuishou

Mensagem  Lumi-chan Ter Set 18, 2007 3:47 pm

A Kira aparece mas só para "marcar presença" não chega a fazer nada de nada...

Eu acho uma ideia complicada a ligação pelo olho... Não sei como é que o Enju poderia saber da existência da Kira no n-field se nem as Rozen Maiden sabiam isso...
Lumi-chan
Lumi-chan
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 597
Idade : 33
Localização : Light's field

http://disneypt.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

O mistério da Barasuishou - Página 2 Empty Re: O mistério da Barasuishou

Mensagem  Suiseiseki Qua Set 19, 2007 12:46 pm

Ora, eu acho que ele sabia sim, pq Laplace sabia da existência da Kira... e em nenhuma parte da história ele deixa claro que a Bara é "original' ~desu.

Elas têm relação sim... e a prova mais importante disso é a Kira aparecer no final... se Enju não tivesse feito alguma relação entre as duas, não teria porque a Kira aparecer... ela seria só uma personagem fixa do mangá ~desu. o.õ

Por isso é uma prova de que as duas devem ter uma ligação e que numa próxima temporada isso será mostrado ~desu. Senão não faria sentido a Kirakishou aparecer ~desu. o.o~
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

O mistério da Barasuishou - Página 2 Empty Re: O mistério da Barasuishou

Mensagem  Lumi-chan Qua Set 19, 2007 4:46 pm

Eu ach que não... O Laplace sabe porque ele comanda o Alice Game, ou qualquer coisa assim, mas não me parece que possa falar sobre ele a humanos :S

E a Kira a mim pareceu que apareceu só para dar história à próxima season, que sem a Kira o anime podia perfeitamente acabar ali... Mas vamos a ver como será uma próxima season..
Lumi-chan
Lumi-chan
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 597
Idade : 33
Localização : Light's field

http://disneypt.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

O mistério da Barasuishou - Página 2 Empty Re: O mistério da Barasuishou

Mensagem  Milka Sáb Out 20, 2007 4:15 pm

[baseado em coisas que eu li nao sei onde]

A bara nao passa de uma copia da kira, LOGICO que ha uma ligaçao.
Dizem que o Enju roubou o olho da kira e assim a bara conseguiu andar porem so com o olho ela continou "vazia demais" para suportar todas as rosas e assim... "Partiu". Se voces olharem com atençao verao que no manga a kira nem ao menos tem um tapa olho, apenas uma rosa "nascendo" de seu olho. Varias series mostram diferenças entre o anime e o manga e para "total entendimento" deve-se misturar ambos, pq nao seria assim com Rozen Maiden? Isso deixa a serie mais rica, mais completa!
Milka
Milka
Zombie
Zombie

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

O mistério da Barasuishou - Página 2 Empty Re: O mistério da Barasuishou

Mensagem  Suiseiseki Sáb Out 20, 2007 4:18 pm

Eu tb li em algum lugar exatamente a mesma coisa ~desu. ^^
E pensar assim, faz totalmente sentido, já que a Barasuishou não é uma Rozen Maiden legítima. =3
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

O mistério da Barasuishou - Página 2 Empty Re: O mistério da Barasuishou

Mensagem  Barasuishou Dom Nov 25, 2007 1:29 pm

Suiseiseki escreveu:Concordo com a Freya ~desu.

Sui acha que a Bara não tem uma Rosa Mystica que faria ela andar por conta própria pq eu acho que só quem pode dar uma Rosa Mystica é Rozen ~desu.

Por isso Enju fez esse tipo de ligação entre a que era legítima mas sem corpo físico e a que era falsa mas tinha um corpo real ~desu. o.ov
agora deu uma luz na minha cabeça O.O
será que foi por causa disso que a Bara não conseguiu manter todas as rozas misticas no seu corpo? O.O
será que foi por ela nao ter uma roza também? O.O
Barasuishou
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

O mistério da Barasuishou - Página 2 Empty Re: O mistério da Barasuishou

Mensagem  Suiseiseki Seg Nov 26, 2007 7:36 am

Pode ser ~desu.

Já que ela mesma não tinha uma, como poderia manter todas as outras em seu corpo ~desu?

Isso mostra que a cópia nunca pode ser perfeita... embora, mesmo sendo uma boneca ilegítima, a Barasuishou tem muito mais determinação que as Rozen Maidens legítimas ~desu! Deu dó dela ter quebrado por isso .___.
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

O mistério da Barasuishou - Página 2 Empty Re: O mistério da Barasuishou

Mensagem  Barasuishou Sáb Jan 12, 2008 2:57 pm

Reparei mais numa coisa.
Lembram do último episodio da traumend? :3
No inicio, a Suigintou disse para a Shinku que ela não tinha direito a ser uma Rozen Maiden e bla bla.
E EU REPAREI NA EXPRESSÃO DA CARA DA BARASUISHOU! \o/
eu tirei os 2 screens:
1ª- O mistério da Barasuishou - Página 2 Barasuishou9vi6
2ª- O mistério da Barasuishou - Página 2 Bara2ag3

Será que a Bara ao ouvir isso pensou como seria lhe dizerem isso? \o/
Barasuishou
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

O mistério da Barasuishou - Página 2 Empty Re: O mistério da Barasuishou

Mensagem  Suiseiseki Sáb Jan 12, 2008 3:13 pm

Será que ela tb ficou chocada com o fato de não ser legítima e tb não poder ser uma Rozen Maiden ~desu?!! o.o~
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

O mistério da Barasuishou - Página 2 Empty Re: O mistério da Barasuishou

Mensagem  Barasuishou Sáb Jan 12, 2008 3:39 pm

Suiseiseki escreveu:Será que ela tb ficou chocada com o fato de não ser legítima e tb não poder ser uma Rozen Maiden ~desu?!! o.o~
é! o.o
Barasuishou
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

O mistério da Barasuishou - Página 2 Empty Re: O mistério da Barasuishou

Mensagem  Hina Ichigo Qua Jan 23, 2008 4:47 pm

Vai ver ela pensou:

"Poxa, se nem a Shinku tem direito de ser uma Rozen Maiden, quem dirá eu? ó_ò"

Talvez seja por isso que ela
Spoiler:
~na no ._.

E aliás, sabem o que eu pensei? Enju roubou o olho da Kira (o que não é tampado), então do ódio da Kira nasceu aquela rosa lá, que funciona como um ataque ~na no. Como vingança, ela tampou o olho que demonstrava a verdadeira personalidade da Bara ~na no o.ov

pq o Enju não tinha conseguido um segundo olho bonzinho .___.

Ou então pode ser a minha antiga hipótese que tá no tópico da Bara pura: Bara é o corpo da Kira que Enju fez para mostrar a Rozen que conseguia fazer algo que nem ele conseguiu. Como Rozen não conseguiu fazer um corpo para uma alma tão pura quanto a da Kira, ela ficou louca e deixou de ser pura, chegando até a
Spoiler:
~na no ._.'
Hina Ichigo
Hina Ichigo
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1050
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

O mistério da Barasuishou - Página 2 Empty Re: O mistério da Barasuishou

Mensagem  Kira Ter Jun 24, 2008 5:36 pm

Eu acho que tbm pode ser isso: Rozen tirou o olho da Kira para colocar na Bara Bara,e no lugar desse olho nasceu a flor na Kira..*tirando essa parte*
Antes mesmo do tapa olhos da bara bara cair ela mostrava os seu sentimentos..nisso fica: aquele olho não era da Kira???Talvez ela tenha "tirado" Rozen como pai e posto Enju por ele ter lembrado dela mesmo sendo uma ligação com Bara Bara..Ai na parte do olho tampado da Bara Bara eu acho que foi assim: Enju colocou aquele tapa olho nela para que suas emoções não interferisem em pegar as rosas mistica,pois ela teria sentimentos pelas outras bonecas *por ela ter as memorias da Kira* então ele o tampou com o tapa olho tipo como um selo das emoções dela..
Ai voltando na parte antes do tapa olho cair..eu acho que quando caiu estava tipo duas almas no mesmo corpo sabe?A kira e a bara bara chamando pelo Enju e o olho da Bara demostrando suas emoções..eu acho que a flor que nasceu no olho da Kira pode tbm ter selado suas emoções por que parece que no utimo episodio de RMT no finalsinho a flor tbm caiu e parece que ela demostrou seus sentimentos...por isso que o outro olho da Bara Bara*que na verdade era da Kira*não chorou so o olho verdadeiro dela...

Vcs concordam com migo?? scratch
Kira
Kira
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 418
Idade : 27
Localização : Dransvania

Ir para o topo Ir para baixo

O mistério da Barasuishou - Página 2 Empty Re: O mistério da Barasuishou

Mensagem  LudEngel Ter Jun 24, 2008 10:14 pm

Eu estava pensando a mesma coisa quando ví o último episódio [peloa 4 vez] antes de ontem!~kashira o.o'

Kira-chan adivinhou meus pensamentos..=3
LudEngel
LudEngel
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 278
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O mistério da Barasuishou - Página 2 Empty Re: O mistério da Barasuishou

Mensagem  Kira Sex Jun 27, 2008 5:22 pm

Mesmo assim, mesmo a Kira fazendo aquelas coisas estranhas no manga.. Shocked
Eu acho que ela tbm tem sentimentos e ate mesmo as(o)vilãs tbm são boazinhas mesmo que seja por um . xD
Kira
Kira
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 418
Idade : 27
Localização : Dransvania

Ir para o topo Ir para baixo

O mistério da Barasuishou - Página 2 Empty Re: O mistério da Barasuishou

Mensagem  Chibi Ichigo Sex Jul 04, 2008 10:02 pm

acho que todas as bonecas tem sentimentos ._.''
a Kirakishou apenas demonstra menos e por isso ela ganhou a fama de "sem sentimentos"
quanto a Barasuishou o.õ eu acho que ela tah na mesma situação que a Kira XD' mas a idéia do tapa-olho cobrir os sentimentos dela também é vaálida pra mim ._.''
teoria pra Bara: Enju roubou um olho da Kira quando pegou os modelos das bonecas de rozen, colocou na bara, mas por alguma razão ela não saiu como ele planejava demonstrando os sentimentos, ele queria uma boneca fria e calculista para ganhar o Alice Game e mostrar que ele era melhor que ozen, então criou o tapa olho da Bara Bara e taco alguma mágica misteriosa nele ._. que pode ser uma mágica vinda do Laplace (por que não? o.õ) e ai a Bara ficou com seus sentimentos lacrados da forma que enju queria 8D''
mas quando ela perdeu seu tapa olho no final do anime ela voltou a "ter seus sentimentos" e por isso chorou ._.
Chibi Ichigo
Chibi Ichigo
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 270
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O mistério da Barasuishou - Página 2 Empty Re: O mistério da Barasuishou

Mensagem  Kira Sáb Jul 05, 2008 10:40 pm

Eu concordo com vc,mas eu ainda acho que o tapa olho serve com um selo Smile
Kira
Kira
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 418
Idade : 27
Localização : Dransvania

Ir para o topo Ir para baixo

O mistério da Barasuishou - Página 2 Empty Re: O mistério da Barasuishou

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos