Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso de Novo Layout do AG - Shugo Chara

+2
Anny Sakamoru
Laplace's Demon
6 participantes

Ir para baixo

Concurso de Novo Layout do AG - Shugo Chara Empty Concurso de Novo Layout do AG - Shugo Chara

Mensagem  Laplace's Demon Qui Mar 31, 2011 12:32 am

Tema do concurso será Shugo Chara, onde os participantes podem entrar solo, em duplas ou mesmo trios.

Deverão os participantes enviar banner (logo), ícones de fórum (new, old, block) e entrada do portal. Deverão constar todos os 3 itens, onde serão avaliados o conjunto em si e não um separado do outro.

Deverão os participantes escolher quaisquer personagens do anime/manha Shugo Chara, tendo apenas como única exigência que as cores predominantes no conjunto banner-ícones-entrada seja qualquer uma menos rosa e roxo, e tons próximos, para evitar assemelhação com o layout atual.

O prazo para envio será 15 de Abril. Os conjuntos devem ser enviados para mim, onde estarei depois passando para a Alice e analisando juntamente a ela os conjuntos, para enfim escolhermos o vencedor.

O que o vencedor, ou vencedores ganham? Seus nomes na entrada do fórum e um ranking especial de "criadores do layout" que irei criar especialmente para os vencedores. Lembrando que é no máximo 3 pessoas por conjunto concorrente e cada pessoa só pode ter um conjunto enviado, seja individual ou em grupo.

Dúvidas e comentários poderão ser feitos neste tópico. Entretanto, conjuntos deverão ser enviados para mim, sem ser colocado aqui. Motivo? Evitar pressão indevida e coleguismo. Após a escolha dos vencedores, todos os participantes terão seus trabalhos divulgados.

Dados das imagens:
  • Banner: dimensão máxima 850 x 400 px e 600 kb
  • Ícones: dimensão máxima 50 x 50 px e 20 kb
  • Entrada: dimensão máxima 460 x 600 px e 450 kb


Última edição por Laplace's Demon em Dom Jul 03, 2011 8:23 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Aumento nos limites em kb das imagens)
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Novo Layout do AG - Shugo Chara Empty Re: Concurso de Novo Layout do AG - Shugo Chara

Mensagem  Anny Sakamoru Qui Mar 31, 2011 10:59 am

posso dar um sugestão? e-e
okaay... acho que deveria pedir o arquivo em psd também, existe vários motivos para isso =x
talvez seja desnecessário...
Anny Sakamoru
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2089
Idade : 27
Localização : No seu coração <3

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Novo Layout do AG - Shugo Chara Empty Re: Concurso de Novo Layout do AG - Shugo Chara

Mensagem  Laplace's Demon Qui Mar 31, 2011 3:22 pm

Pq arquivo psd? Geralmente são enormes (os meus ficam com mais de 50 Mb mole mole) e acho desnecessário o.o

Bem, eu e Alice julgaremos os conjuntos enviados, logo saberemos bem quando é algo original e qdo é "pego emprestado" de outras pessoas. Ainda mais que vivo em imageboards e afins XD
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Novo Layout do AG - Shugo Chara Empty Re: Concurso de Novo Layout do AG - Shugo Chara

Mensagem  Alice Qua Abr 06, 2011 9:17 pm

se ninguém se manifestar interesse até dia 10 teremos que cancelar o concurso. Ia ser legal de novo uma versão feita pelos users.
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Novo Layout do AG - Shugo Chara Empty Re: Concurso de Novo Layout do AG - Shugo Chara

Mensagem  suigin tou Dom Abr 10, 2011 5:39 pm

*manifestando interesse*
Ícones: dimensão máxima 50 x 50 px e 8 kb
Não podia ser um pouco maior, tipo 20kb? q ._.'
suigin tou
suigin tou
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1178
Idade : 29
Localização : Embelezando o mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Novo Layout do AG - Shugo Chara Empty Re: Concurso de Novo Layout do AG - Shugo Chara

Mensagem  Laplace's Demon Dom Abr 10, 2011 7:40 pm

20kb? O.o

Tipo, não é típico mas td bem, vou permitir que possa até 20 Kb o.ov
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Novo Layout do AG - Shugo Chara Empty Re: Concurso de Novo Layout do AG - Shugo Chara

Mensagem  Pudiim Seg Abr 11, 2011 1:22 pm

VOU ME MANIFESTAR!
Os meus ícones eu fiz e deu certinho menos de 8kb D: /chora porque um tava 8,5 e teve que diminuir
Pudiim
Pudiim
Sweet Lion
Sweet Lion

Feminino
Mensagens : 1696
Idade : 30
Localização : Geladeira

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Novo Layout do AG - Shugo Chara Empty Re: Concurso de Novo Layout do AG - Shugo Chara

Mensagem  Laplace's Demon Seg Abr 11, 2011 2:24 pm

Pudiim escreveu:VOU ME MANIFESTAR!
Os meus ícones eu fiz e deu certinho menos de 8kb D: /chora porque um tava 8,5 e teve que diminuir

Se vc ou a Naty quiserem refazer os ícones e reenviar, podem. Tem até o dia 15 para isso o.oV
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Novo Layout do AG - Shugo Chara Empty Re: Concurso de Novo Layout do AG - Shugo Chara

Mensagem  Naty Seg Abr 11, 2011 7:09 pm

Laplace's Demon escreveu:
Pudiim escreveu:VOU ME MANIFESTAR!
Os meus ícones eu fiz e deu certinho menos de 8kb D: /chora porque um tava 8,5 e teve que diminuir

Se vc ou a Naty quiserem refazer os ícones e reenviar, podem. Tem até o dia 15 para isso o.oV
Os meus,manterei como enviei,mesmo
Naty
Naty
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1798
Idade : 26
Localização : *chirp chirp*

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Novo Layout do AG - Shugo Chara Empty Re: Concurso de Novo Layout do AG - Shugo Chara

Mensagem  Laplace's Demon Sáb Abr 16, 2011 10:13 am

Concurso encerrado e estaremos avaliando as imagens enviadas. E Pudim reclamou mas não reenviou os ícones, então são os primeiros que estarão valendo mesmo XD

Em breve saberão o vencedor do concurso o/
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Novo Layout do AG - Shugo Chara Empty Re: Concurso de Novo Layout do AG - Shugo Chara

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos