Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[S] Março - 2011

Ir para baixo

[S] Março - 2011 Empty [S] Março - 2011

Mensagem  Alice Ter Mar 01, 2011 9:34 am

Secrets aqui.
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[S] Março - 2011 Empty ...caida em um poço

Mensagem  Hamlet Sex Mar 04, 2011 8:54 pm

A cada dia que passo me sinto mais como um monstro.
Amar uma pessoa não basta? Por que isso acontece... Por que se apaixonar?
Sinto falta das minhas brincadeiras. Sinto falta das bobagens. Sinto falta de ser criança.
Sinto falta de não amar ninguém além de minha família.

Queria que eu nunca me sentisse atraída. Mas por que mundo? Você me faz sentir tantas coisas. Saudade daquele que eu amo; saudades daquele que eu me sinto atraída; saudades daquele que já amei um dia.
Ciúmes de um amigo... É errado amar tanto um amigo? É errado sentir-se atraída por alguém que a própria amiga ama? É errado tudo o que eu faço... Sou a pessoa errada para todos.

Eles podem até me amar, todos da mesma forma. Mas meu amor não se multiplica, ele se divide. E a cada pessoa que eu me sinto atraída, esse amor diminui.
Eu não quero magoar meu querido, eu amo ele de verdade. Mas esse sentimento de atração sempre se intromete. Eu quero sentir-me atraída apenas pelo meu amor, mas...

Desculpe-me...
avatar
Hamlet
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[S] Março - 2011 Empty Re: [S] Março - 2011

Mensagem  Alguém Ter Mar 08, 2011 3:11 pm

AEAEAE MEU ANIVERSÁRIO TÁ CHEGANDO HAJAJSJAUHSASA!
SÓ MAIS 10 DIAS E EU COMPLETO MAIS UM ANINHO DE VIDA HOHOHO! 13 ANOS, OH YEEEEAH!
Eu não ligo em ficar mais velha, só ligo pros presentes, comidas e festa HOHOHO!
VIVA EU, VIVA EU-N
Quero MILHÕES de presentes e #parei
[S] Março - 2011 Cake989
avatar
Alguém
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[S] Março - 2011 Empty Ainda caindo

Mensagem  In love Ter Mar 08, 2011 7:09 pm

Ele ainda não me ligou T_T
avatar
In love
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[S] Março - 2011 Empty ... Parei de cair -euacho

Mensagem  Telmah Ter Mar 08, 2011 7:41 pm

Agora ele voltou, uhul ! <3
avatar
Telmah
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[S] Março - 2011 Empty Re: [S] Março - 2011

Mensagem  Ugly Qua Mar 09, 2011 8:50 am

[S] Março - 2011 A3m6o7
avatar
Ugly
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[S] Março - 2011 Empty Re: [S] Março - 2011

Mensagem  Nani? Qua Mar 09, 2011 9:23 am

[S] Março - 2011 Semttulo2-2

Lelo...

as vezes vc encomoda e e é pervertido demais...
mas saiba que vc sempre sera meu filho especial
adoro seus momentos psicoticos!!

eu te adoro muitooo!!
avatar
Nani?
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[S] Março - 2011 Empty Re: [S] Março - 2011

Mensagem  criatura Qua Mar 09, 2011 11:30 am

Não se deve desejar mal a ninguém. Ma tem uma criatura no meu caminho me atrapalhando. Então vou desejar que ela encontre o amor da vida dela lá no Acre, seja muito feliz e arranje um ótimo emprego por lá ou em outro lugar, LONGE de mim pelo menos por 5 anos.
Amém.
avatar
criatura
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[S] Março - 2011 Empty Re: [S] Março - 2011

Mensagem  Complex Qua Mar 09, 2011 2:56 pm

[S] Março - 2011 16ld0s1
avatar
Complex
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[S] Março - 2011 Empty Re: [S] Março - 2011

Mensagem  Idiota Qui Mar 10, 2011 11:09 pm

Quem vê não acha que ele pode
mas ele tenta e vai atrás,
negando o seu troféu de maior idiota do mundo.
Quem vê não acha que ele pode
mas ele tenta e tenta mais.
negando o seu troféu de maior idiota do mundo.
E por mais que todos digam
que ele não vai alcançar.
Ele tampa seus ouvidos
e não pára de arriscar (Cool
avatar
Idiota
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[S] Março - 2011 Empty Re: [S] Março - 2011

Mensagem  Baka... Sex Mar 11, 2011 10:00 pm

[S] Março - 2011 9t2wbp
avatar
Baka...
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[S] Março - 2011 Empty Re: [S] Março - 2011

Mensagem  Pessoas: Sáb Mar 12, 2011 2:46 am

...são insignificantes. Não valorizam si mesmos. As suas intenções. Suas próprias atitudes. Só não sei como elas irão viver bem, sequer nem valorizam os próximos o tanto quanto deviam. Talvez o "próximo" deve ser o primeiro e único. E essa(s) pessoa(s) evita(m). Mas o que fazer? Se o burro fala, o outro abaixa a orelha e obedece não é? A justiça está por todos os lados e ao mesmo tempo some de nós como simplesmente seu significado nunca fosse existir.
Mas tenho esperança de encontrar alguém que saiba concertar tudo isso. Ou encontrar uma solução. Esse alguém só pode ser o destino. Porque... as trevas já vem. Daí penso se "tal senhor" foi tudo uma longa farsa.
E as pessoas, como sempre: mudando e mudando, destruindo e evoluindo. Mas nenhum milagre. Nunca. Nenhuma mente diferente. Está ficando cada vez mais insuportável, é por isso que o mundo já deveria estar acabado, sendo muito fácil falar, mas se olhar na vida é uma das coisas que a gente nunca iria querer imaginar.
Um dia espero que tudo não seja mais assim, tão racional. Que não exista uma única pessoa superior no mundo. E quem sabe, se ele realmente existir, me responda. Está ganhando fama em seu trono de "cara de pau"? Por que tudo gira e volta a ti? É o que você sempre quis? Por que faz isso?
avatar
Pessoas:
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[S] Março - 2011 Empty Re: [S] Março - 2011

Mensagem  D: Sáb Mar 12, 2011 3:05 am

Se não fosse ontem nem hoje, seria amanhã. Viver preso num passado não vai te aliviar nada, eu tive minha chance, você teve a sua assim como todos tiveram. Muito se reclama aqui mas posso apostas que não fazem nada contra isto, apenas seguem a maré... Afinal é mais fácil seguir empurrado do que abrir o caminho não é? Apoio você teve, um ombro ou uma mão ao qual lhe dava força para seguir em frente, você que não quis se dar ao luxo de aceitar, sempre se sentiu independente mas o presente mostra o contrário, você não conseguiu seguir. Pode soar mal o jeito que escrevo mas imagino que seja melhor assim. Cresci muito contigo e não me arrependo em nenhum momento de coisas que fiz, muito menos do que não fiz. Saio de consciência limpa, e espero que você siga seu caminho ao qual estava trilhando em paralelo ao meu mesmo durante esse tempo. Isso não é de jeito nenhum uma despedida fina mas já não suportava a falta de proximidade mesmo tão perto.
De jeito nenhum sou a pessoa certa na historia, do mesmo modo que não sou a errada, pontos de vistas existem e bom/ruim não passa de um modo de ver. Fiz um bem pra você e sinceramente espero que você aprenda algo e cresça com isso. Em nenhum momento mude seu caráter pois é isso que você tem de tão especial, mas mude um pouco seus conceitos de uma vida a 2 que sinceramente depois de um ponto fica difícil. Sim, eu tambem lhe amei mas esqueça de um modo a nao esquecer e fique com o bom, só o que peço, sabia desde o começo que nunca haveria 2x.
avatar
D:
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[S] Março - 2011 Empty Continuarei a cair sem parar?

Mensagem  Hamlet Dom Mar 13, 2011 4:20 pm

Às vezes eu acho que volto a cair no poço. Às vezes eu acho que nada que eu faça está certo.

E novamente eu estou caindo sem parar. Parece que eu estou o pressionado. Se eu faço isso, eu sinto muito. Mas é que faz muito tempo que pensei nisso, faz muito tempo pensei no meu futuro com outra pessoa. Agora passou pela minha cabeça de estar perto de quem eu amo. E quando eu penso que isso pode se tornar real, que posso estar pertinho do meu querido, meu coração palpita sem parar. Pode ser que ainda falte algum tempo para eu estar junto a ele, mais eu queria que tudo fosse perfeito... Todos meus sonhos e desejos fossem cumpridos. E finalmente estaríamos juntos.

Às vezes eu acho que volto a cair no poço, mas espero que você segure a minha mão.
avatar
Hamlet
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[S] Março - 2011 Empty Re: [S] Março - 2011

Mensagem  -^.^- Dom Mar 20, 2011 8:14 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
ele é muito lindo! Ele vai ser meu!
MUAHAHAHAHAHAHA
avatar
-^.^-
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[S] Março - 2011 Empty Re: [S] Março - 2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos