Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[fic] Dream

Ir para baixo

[fic] Dream Empty [fic] Dream

Mensagem  Cheshire Cat Dom Out 10, 2010 8:46 pm

Autora: suigin tou
Fic participante do concurso dos reinos

- Qualquer uma poderia ter ganhado...
- Mas você é a melhor
- Minha irmã poderia ter ganhado...
- Garota, sua ambição a trouxe a esse lugar. O abismo é logo ali se você quiser ir pra lá.
- Eu sou a melhor?
- Se não fosse, por que uma de suas irmãs se mataria por você?
- Ela era boa, não é?
- Isso não importa... Suba até o relógio.
- Relógio?
- Sim, na torre do relógio. Ou você achava que era só matar suas irmãs pra ver o pai? Não, você deve fazer o que eu mandar
- Se eu fizer o que você manda, vou ver o pai?
- Sim, Suiseiseki, você vai

- É estranho esse lugar - eu sussurrava, enquanto narrava minha própria história.

Laplace... Mesmo que eu não perceba, ele está aqui, me vigiando...

Eu lentamente olhei para cima e vi a grande torre. Parecia muito com a torre do big bang, mas muito mais alta. A torre passava do céu! Ou melhor, das nuvens. Eu teria que subir ali?
Quem sabe não tem um elevador? – pensei

- Alice! – ele gritou – Suba logo. Não, não tem elevador. Suba pelas escadas.

Primeiro andar já foi. Só falta uns... Trezentos! – não, eu não estou exagerando, isso é muito ALTO!
Nem sei por que estou subindo isso... Talvez seja porque um maldito coelho não construiu um ELEVADOR?

Continuei subindo, até chegar ao centésimo andar.

No centésimo andar eu parei, e Laplace, de longe, observava-me.

- Quem é você? – Eu perguntei
- O Chapeleiro Louco se apresentando, belíssima dama – Disse o homem, com um sorriso totalmente lindo, mas ao mesmo tempo intimidador e tenebroso. Um sorriso de sofrimento.
- Por que você está aqui?
- O relógio parou. Depois de minha briga com a primeira rainha, ela fez o tempo parar para mim. Irei viver aqui no centésimo andar, até que o tempo volte. – Ele pegou uma lebre, que acabará de aparecer, e a rasga ao meio, como se fosse apenas uma folha de papel.
- Meu deus! O que você está fazendo! Não faça isso com o pobre animal! – Eu estava totalmente assustada, vendo a pobre lebre derramar sangue pelo chão.
- Foi essa lebre idiota que veio no mês errado! Estamos em JULHO e ela é de MARÇO!

Sai correndo, com a tentativa de chegar à próxima escada, e fugir desse homem louco, mas acabei escorregando. Minhas roupas ficaram cheias de sangue. Levantei-me rapidamente e sai correndo novamente até a escada, conseguindo subir.

- Falta muito? - perguntei ao coelho.
- Eu creio que não... Olhe a sua frente.

Olhei para frente. Não acredita no que estava vendo. Havia chegado ao último andar.
Como eu sabia? Estava escrito na porta a frente: “escada para o terraço”
Sai correndo em direção a porta. Não cheguei a tempo.

Meu corpo estava todo dolorido. Eu não sabia como estava viva ainda. Havia despencado mais de trezentos andares!

- O que aconteceu?...
-Você não é pura. Iludiu sua irmã Souseiseki, matou Shinku, aquela quem lhe ajudou, esperou Kirakishou e Suigintou se massacrarem, e após matar Suigintou, Kirakishou estava fraca, então você a matou... Desculpe-me, mas seu pai disse que você não merece ser Alice. Você é ambiciosa demais para ser Alice!
- Não! Eu sou Alice, eu ganhei. EU!
- Não, você não é e nunca será Alice. Você não pode ser Alice.
- Então quem é Alice?... Quem é!
- Seu pai não irá lhe matar, você ira morar junto a ele, enquanto Rozen cuida da nova Alice... Souseiseki.

Minha ambição não me deixou ser Alice. Depois de tanta luta, agora estou sofrendo.
Ele é tão gentil ao cuidar de minha irmã.
Eu não posso falar com ela...
Estou invisível, digamos assim. Sou como um fantasma. Não falo com Souseiseki, Rozen não me nota. E, meu deus, Souseiseki é tão feliz! Parece que eu nunca existi.

- Essa é a questão. Suiseiseki, você nunca foi Alice.

Acordei de meu sonho, era intrigante o quanto ele parecia real.
- Desculpe-me Souseiseki, mas não deixarei você ser Alice. – sussurrei para mim mesma, aquilo era uma promessa.
Após isso, sai da minha maleta e acordei para o mundo real.
Cheshire Cat
Cheshire Cat
Admin
Admin

Mensagens : 336

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos