Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moderação

+2
Hiver
Alice
6 participantes

Ir para baixo

Moderação Empty Moderação

Mensagem  Alice Qua Jun 23, 2010 1:43 pm

O fórum voltou a ficar movimentado, com isso há a necessidade de moderadores. Quem estiver a fim de ser um moderador do AG, levan ta a mão aê =D

Digo, escolham de que partes querem ser moderador:

Atelier de Rozen
-Séries (inclui Personagens)
-Mídia e Fanmade (inclui subcategorias)

Sala de Estar
-Séries
-Através das Maravilhas
-Mídia (inclui museu)

Espelho
-Cult (tudo)
-Geral (posts s/ divisão, aniversários e eventos E/OU Valentines e Festa do Chá)
-Jogos
-Surreal
-N-field (inclui contos e caixa de música)


A mesma pessoa pode se candidatar a mais de uma categoria. Então, para os que levantaram as mãos e os olhinhos brilharam... escrevam aqui:

-Qual(quais) categorias pretende moderar:
-Porque se considera apto a moderar:


Última edição por Alice em Sex Jul 09, 2010 3:19 pm, editado 1 vez(es)
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moderação Empty Re: Moderação

Mensagem  Hiver Qua Jun 23, 2010 1:52 pm

Levantando a mão ae!

Ta, eu sei que passei um bom tempo fora, mas foi por causa do trabalho/facul/banda/milcoisas que a Alice também acompanhou, então eu tive um bom motivo ._.

Categoria: Gostaria de me candidatar pra....qualquer área '-' ou todas XD. Mas se for pra escolher algo mais específico, tenho preferência pelas do board Espelho.

Justificativa: Bom, eu tenho uma boa experiência como moderador. Participei da equipe de moderação da Maker Universe (maior fórum de RPG Maker do Brasil até 2005~2006, quando infelizmente foi fechado), que tinha cerca de 10.000 users ou mais. Além de outros projetos de fóruns e do meu próprio fórum que infelizmente está parado por causa do meu sumiço (que devo pedir desculpa mesmo por não ter avisado >_< não acontecerá de novo).

Bom, acho que é isso o/

Hiver
Hiver
DearS
DearS

Masculino
Mensagens : 130
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Moderação Empty Re: Moderação

Mensagem  Pudiim Qua Jun 23, 2010 3:23 pm

Hei Alice, quero me candidatar! -q

Área: Bem, acho que qualquer área!
Razão: Acredito mesmo que não sou uma das melhores pessoas a se candidatar já que nunca moderei algum forúm. Mas esforço é o que não me falta além de tempo. Eu sou aquele tipo de pessoa que não faz nada durante o dia inteiro entende.


Última edição por Pudiim em Qua Jun 23, 2010 4:00 pm, editado 1 vez(es)
Pudiim
Pudiim
Sweet Lion
Sweet Lion

Feminino
Mensagens : 1696
Idade : 30
Localização : Geladeira

Ir para o topo Ir para baixo

Moderação Empty Re: Moderação

Mensagem  DJ_Angel~MusicIsLife Qua Jun 23, 2010 3:55 pm

eu me candidato Very Happy


-Qual(quais) categorias pretende moderar: Eu não tenho qualquer preferência, mas meu lugar preferido do AG e o que mais precisa de ser moderado é sem duvida o espelho(surreal e jogos) Smile, mas não tenho nenhuma preferência, sério Very Happy

-Porque se considera apto a moderar: : Hm... pergunta interessante \o/, bem, eu já fui moderador em 2 fóruns e sou admin num, que por causa da escola não tive muito tempo para ligar, já que só vinha no AG mesmo x.x
Quero ser moderador porque amo o AG, são pessoas super legais, mas algumas(uns) principiantes também, por causa disso acabam ''sem querer'' fazendo flood e spam... eu não as(os) culpo,
queria ser moderador para ajuda-las(os) dando dicas, algumas repreenções talvez, e ajudar nas questões deles(as)...

PS: Lembrando que repreensões são ''avisos'' para parar de fazer
alguma coisa que está quebrando as regras

Eu sou divertido, mas sério quando a situação requer tal coisa, talvez um moderador demasiado rigido faria com que os users ficassem mais tensos, o que resultaria a medo de falar por parte dos mesmos, eu acho que um off-topic controlado nunca matou ninguem, mas quando começam a exagerar claro que é preciso tomar acções.


EDIT:
Spoiler:

EDIT(2) : Ah, e naquele topico que eu falei que talvez iria entrar menos no forum, era so para falar que alguns dias não vou entrar como normalmente entro (em vez de entrar 10~15 vezes por dia entrarei apenas cerca de 5~10 vezes) mas , como vocês podem ver, não é o caso ^^ continuo sendo activo como antigamente


Última edição por DJ_Angel~MusicIsLife em Seg Jun 28, 2010 11:15 pm, editado 6 vez(es)
DJ_Angel~MusicIsLife
DJ_Angel~MusicIsLife
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 749
Idade : 28
Localização : Clouds

Ir para o topo Ir para baixo

Moderação Empty Re: Moderação

Mensagem  Draken Qua Jun 23, 2010 5:44 pm

-Qual(quais) categorias pretende moderar: Hum, não vou falar que não tenho preferência, pois tenho preferência sim. Gostaria de moderar, na Sala de Estar: Séries e/ou Através do Espelho.

-Porque se considera apto a moderar: Hum, me considero apto pelos seguintes aspectos: Tenho experiência com o sistema Forumeiros, sendo dono de um fórum e administrador de outro, mas ambos têm andado muito parados, que acabei desistindo. Fui administrador de outro fórum que frequento, mas por motivos escolares (Recuperações ¬¬")[Por isso dei aquela sumida daqui], tive que abandonar o posto. Mas como agora as férias estão chegando, e eu já me acertei com a escola, tenho bastante tempo livre, e eu o gasto aqui, e com os amigos. Gostaria de fazer algo mais pelo fórum. Conheço bastante sobre as séries de Peach-PIT, e das obras de Lewis Caroll. Gosto de trabalhar com mídia e afins, principalmente com fics. Além do que, moderadores estão aí para ajudar os users, não pra ficar 'dando dura' e repreendendo. Estão aí para se esforçar ao máximo, para melhorar sua área, para conservar o bem estar do fórum. Gostaria de ter essa chance.

Only this ~~


Última edição por Draken em Sex Jun 25, 2010 9:49 am, editado 1 vez(es)
Draken
Draken
Draken
Draken

Masculino
Mensagens : 2066
Idade : 30
Localização : MG.

Ir para o topo Ir para baixo

Moderação Empty Re: Moderação

Mensagem  H.Belz Qui Jun 24, 2010 5:00 pm

-Qual categoria gostaria de moderar:
Área Cult e/ou Surreal

-Porque se considera apto a moderar:
Experiência eu tenho, não seria o primeiro fórum a moderar (Sakura Loves e OtakuNet foram dois fóruns que moderei). Sou um usuário ativo, que tenta sempre trazer informações sobre assuntos variados para o fórum. Acho que muito do que posto e expresso dizem o tipo de moderador que seria. Enfim, acho que é isso.

Boa sorte a todos os inscritos.

PS: Editando o post após resposta da Alice.


Última edição por H.Belz em Sex Jun 25, 2010 9:42 am, editado 1 vez(es)
H.Belz
H.Belz
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 999
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow

http://www.henriquefajardo.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moderação Empty Re: Moderação

Mensagem  Alice Sex Jun 25, 2010 9:29 am

uhn, creio que me expressei mal.. vc podem escolher apenas coisas pequenas como "Cult" ou "Series", tanto que no Geral eu dividi em duas partes. Caso alguem queria fazer alguma modificação =3
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moderação Empty Re: Moderação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos