Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por que quase ninguém gosta da Kanaria?!!

+14
Karuriyo
Pietra
Caycay Seki
Sakura
Racchan
Kanaria
suigintou
Hina Ichigo
Liv Silverleaf
Hanna
Barasuishou
Lumi-chan
Shinku
Suiseiseki
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Por que quase ninguém gosta da Kanaria?!! - Página 2 Empty Re: Por que quase ninguém gosta da Kanaria?!!

Mensagem  Racchan Ter Ago 28, 2007 9:34 pm

Suiseiseki escreveu:Enfim, uma fã da kashira ~desu!! XD

Mas.... a coitadinha é esforçada ~desu. Se tiver uma nova season tomara que enfoquem mais ela! o.ov

Ah!! E no mangá?! Alguém sabe me dizer se ela tem uma participação maior ~desu?! o.o~

Spoiler:
E, bah, eu adoro a Kana... Ela é muito kawaii! Além de ser bonitinha, ela é inteligente e engraçada ^-^ Não consigo imaginar a temporada Träumend sem ela... Assim que for possível para mim, eu farei cosplay dela *-*
avatar
Racchan
Zombie
Zombie

Masculino
Mensagens : 9
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Por que quase ninguém gosta da Kanaria?!! - Página 2 Empty Re: Por que quase ninguém gosta da Kanaria?!!

Mensagem  Suiseiseki Qua Ago 29, 2007 8:14 am

Ahhhh que bom saber que no mangá acontece isso ~desu!! *-*

Isso me dá mais vontade de ler logo o mangá de Rozen Maiden u_u~ .....

Mas... tb concordo que Traumend sem a Kanaria seria muito chato ~desu XD Seria sério demais e muito dramático o.o~ Ela, junto com a chibi-ichigo, conseguem dar um ar mais descontraído para a história ~desu. =3
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Por que quase ninguém gosta da Kanaria?!! - Página 2 Empty Re: Por que quase ninguém gosta da Kanaria?!!

Mensagem  Sakura Sex Set 07, 2007 5:48 am

a minha kanaria rula*o*
embora a minha fav. seja a gin,a seguir é a minha kanariazinha*.*ela rula<3
Sakura
Sakura
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 572
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Por que quase ninguém gosta da Kanaria?!! - Página 2 Empty Re: Por que quase ninguém gosta da Kanaria?!!

Mensagem  Suiseiseki Sex Set 07, 2007 9:37 am

Kashira não tem pouco fãs mesmo, pelo que Sui está vendo aqui no fórum agora ~desu! =3

Já está ficando tão popular qt a Gin-sama!!! XDD
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Por que quase ninguém gosta da Kanaria?!! - Página 2 Empty Re: Por que quase ninguém gosta da Kanaria?!!

Mensagem  Caycay Seki Qua Nov 28, 2007 8:52 am

*acenando com a cabeça* concordo que ela teve muito pouco destaque, que devia mesmo fazer um OVA pra cada uma das Rozen.
Mas...
Eu aaaamo a Kana-chan!!! principalmente pelo jeito que ela fala, tpo:
"Acho que eu caí denovo kashiraa" [enquanto ela já caiu xP]
Além dela me lembrar muito a hina. /ela é maníaca por ovos fritos tanto qnto a hina é por unyu *-*
Caycay Seki
Caycay Seki
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 402
Idade : 28
Localização : A observar o céu ~~

Ir para o topo Ir para baixo

Por que quase ninguém gosta da Kanaria?!! - Página 2 Empty Re: Por que quase ninguém gosta da Kanaria?!!

Mensagem  Pietra Qua Nov 28, 2007 10:24 am

Eu gosto da Kashira-chan, ela e a Gin são minhas preferidas u_u
Eu me pareço muito com a kashira-chan, pelo menos a personalidade... XDD
Nossa, se isso acontece no mangá, eu quero ler agora!>_<
Mas, Kashira-chan sem Traumend seria o mesmo que Panela sem fogão...
Horrível comparação o.õ
Tá, mas Traumend num teria graça mesmo como a desu falou... XD
e eu também queria um OVA para cada boneca... Explicaria muito mais .-.
E espero que na terceira temporada, que não só dê destaque para a Kashira-chan, mas para todas as bonecas com mais cenas de lutas, ou seja, a Kashira-chan mal lutou no Traumend e a Hina então... X-x... Mas seria ótimo todos tipos de cena dando destaque para todas as bonecas... Seria realmente ótimo ^^
Pietra
Pietra
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 191
Localização : Minha casa 8D

http://semfzrnda.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Por que quase ninguém gosta da Kanaria?!! - Página 2 Empty Re: Por que quase ninguém gosta da Kanaria?!!

Mensagem  Suiseiseki Sex Nov 30, 2007 7:58 am

Sim!!! OVAs para cada uma das bonecas ~desu!! /o/

Mas, até que ultimamente no fórum tem entrado bastante gente fã da Kashira ~desu XD
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Por que quase ninguém gosta da Kanaria?!! - Página 2 Empty Re: Por que quase ninguém gosta da Kanaria?!!

Mensagem  Karuriyo Sáb Abr 05, 2008 8:10 pm

Eu também acho a Kanaria fixe. Se não existisse, a série ficava muito chata mesmo. Quero dizer, não era bem chata, mas ficava séria demais. Além disso, embora pareça que não, ela é bastante forte
Spoiler:
E a atitude dela na luta final tocou-me bastante.
Spoiler:
Eu dantes quase só lhe achava piada, mas agora que vi a série toda (pronto, sem contar com a suposta 3ª temporada), tenho muito mais respeito pela "Kashira".
Karuriyo
Karuriyo
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 217
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Por que quase ninguém gosta da Kanaria?!! - Página 2 Empty Re: Por que quase ninguém gosta da Kanaria?!!

Mensagem  TsuriBlackberry Dom Abr 06, 2008 9:25 am

Karuriyo escreveu:Eu também acho a Kanaria fixe. Se não existisse, a série ficava muito chata mesmo. Quero dizer, não era bem chata, mas ficava séria demais. Além disso, embora pareça que não, ela é bastante forte
Spoiler:
E a atitude dela na luta final tocou-me bastante.
Spoiler:
Eu dantes quase só lhe achava piada, mas agora que vi a série toda (pronto, sem contar com a suposta 3ª temporada), tenho muito mais respeito pela "Kashira".


Concordo plenamente contigo! Tenho a mesma opinião que a Karu!
TsuriBlackberry
TsuriBlackberry
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 909
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Por que quase ninguém gosta da Kanaria?!! - Página 2 Empty Re: Por que quase ninguém gosta da Kanaria?!!

Mensagem  Caycay Seki Seg Abr 07, 2008 10:52 am

éééé isso aí, karu-chan! *fã-mor da kashira*
Caycay Seki
Caycay Seki
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 402
Idade : 28
Localização : A observar o céu ~~

Ir para o topo Ir para baixo

Por que quase ninguém gosta da Kanaria?!! - Página 2 Empty Re: Por que quase ninguém gosta da Kanaria?!!

Mensagem  Ru-chi Seg Abr 07, 2008 3:15 pm

Kanaria Kanaria!!!!!!
Ru-chi
Ru-chi
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1378
Idade : 28
Localização : Arco-íris. 8D

Ir para o topo Ir para baixo

Por que quase ninguém gosta da Kanaria?!! - Página 2 Empty Re: Por que quase ninguém gosta da Kanaria?!!

Mensagem  LudEngel Seg Jun 02, 2008 12:03 am

A 'Kanarinha' é tudo de bom~kashira

bounce
LudEngel
LudEngel
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 278
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Por que quase ninguém gosta da Kanaria?!! - Página 2 Empty Re: Por que quase ninguém gosta da Kanaria?!!

Mensagem  Sui Dorīmu Sáb Set 27, 2014 1:21 am

Eu gosto bastante da Kana. Acho que as pessoas geralmente não gostam tanto dela simplesmente porque ela aparece bem menos do que as outras, e no pouco que aparece, a personalidade não ajuda. Não que ela tenha uma má personalidade, mas facilmente pode parecer irritante pra muita gente, então talvez seja mais difícil de conquistar fãs. O negócio dela ficar sempre aparecendo pra querer encher o saco das outras ou vencê-las também não ajuda, e vai juntando tudo isso, dá no que dá Razz. Mas pensa só no quanto ela é uma boa boneca, no quanto gosta da Micchan e faz de tudo pra agradá-la, mesmo que precise ir contra as outras para isso.

Sempre achei ela muito forte também. Só que sempre me deu impressão que ela não sabe lá usar muito bem seus poderes como as irmãs, e acaba abrindo a guarda fácil
Sui Dorīmu
Sui Dorīmu
Zombie
Zombie

Masculino
Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Por que quase ninguém gosta da Kanaria?!! - Página 2 Empty Re: Por que quase ninguém gosta da Kanaria?!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos