Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero fazer um cosplay de Laplace!!

+2
Sousei Seki
Liv Silverleaf
6 participantes

Ir para baixo

Quero fazer um cosplay de Laplace!! Empty Quero fazer um cosplay de Laplace!!

Mensagem  Liv Silverleaf Qui Ago 02, 2007 5:31 pm

Eu estou decidida a fazer um cosplay de Laplace!! P/ AF de 2008!!

*__*

Só que tem um detalhe que eu estou um pouco preocupada! Como vou fazer a cabeça do Laplace?!

Alguém tem idéia? Algum site? Costureira?

Pq seria interessante , ae eu seria a primeira a fazer um cosplay do Laplace!! Seria melhor ainda se a gente juntasse todos os cosplays de RM e fazer apresentações legais no AF!!

Me ajudem com dicas de como fazer muito bem feito esse meu cosplay!!

Desde já agradeço a todos que puderem me ajudar!!XD
Liv Silverleaf
Liv Silverleaf
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 493
Idade : 36
Localização : Mirkwood

Ir para o topo Ir para baixo

Quero fazer um cosplay de Laplace!! Empty Re: Quero fazer um cosplay de Laplace!!

Mensagem  Sousei Seki Qui Ago 02, 2007 9:16 pm

pelucia '-' igual a queles kras q ussa d e pikashu na praia '-' ou algo parecido o.o
Sousei Seki
Sousei Seki
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 428
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Quero fazer um cosplay de Laplace!! Empty Re: Quero fazer um cosplay de Laplace!!

Mensagem  Suiseiseki Sex Ago 03, 2007 9:24 am

Yeah!! Sui vai procurar por ai dicas tb ~desu!! o.ov

Apresentações já em vista ~desu! /o/
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Quero fazer um cosplay de Laplace!! Empty Re: Quero fazer um cosplay de Laplace!!

Mensagem  Witchiko Sex Ago 03, 2007 5:54 pm

Ahhh eu tb quero fazer a cabeca d laplace pr meu namo fzer ele...porem..ainda nao descobri como fzer....a pelucia ate tenhu ideia d como fzer....pq eu q faco meus bichinhus pr acompanhar meus cos...só q tem q fzer de forma q a pessoa possa respirar por algum tempo....XDDDD senao a pessoa vai desmaiar...hoohohohohohohoho
Witchiko
Witchiko
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 81
Idade : 46
Localização : Atibaia - SP

http://www.fotolog.com/witchiko

Ir para o topo Ir para baixo

Quero fazer um cosplay de Laplace!! Empty Re: Quero fazer um cosplay de Laplace!!

Mensagem  Suiseiseki Sáb Ago 04, 2007 3:03 pm

Não teria que ter uma armação por baixo da pelúcia tb, pra ela ficar firme ~desu?! o.õ

Tipo aquele bichos gigantes de propaganda que a gente vê pelas ruas *tipo Piu-Piu, Frajola...*,~então, não teria que ter uma cabeça mais ou menos daquele jeito?? Com buracos nos olhos e no nariz o.o~
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Quero fazer um cosplay de Laplace!! Empty Re: Quero fazer um cosplay de Laplace!!

Mensagem  Alice Sáb Ago 04, 2007 3:35 pm

o esquema eh pra ir pra uma loja de fantasias GRANDE e DECENTE e ver essas fantasias de vendedor de algodao-doce xD~
tenho pena d vc. eu sei o quanto c vai passar calor.
maaas, pelo jeito naum pretendo ir pro AF 2008, pq eu fui no meu segundo AF esse ano e fiquei DECEPCIONADA ._.~ (calma, calma, nao eh culpa das pessoas, e sim da organizacao do evento) pretendo ir pro Anime Dreams 2009 com meu cosplay de Ginn pronto =D
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quero fazer um cosplay de Laplace!! Empty Re: Quero fazer um cosplay de Laplace!!

Mensagem  Liv Silverleaf Sáb Ago 04, 2007 6:15 pm

O jeito é procurar alguma coisa neh?! Sites e lojas de fantasia mesmo!!

Mas pq Alice?? Vai sim por favor!!

O Af sempre foi assim mesmo maior confusão que é láh!! Mas no fundo a gente se diverte!!

:face:
Liv Silverleaf
Liv Silverleaf
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 493
Idade : 36
Localização : Mirkwood

Ir para o topo Ir para baixo

Quero fazer um cosplay de Laplace!! Empty Re: Quero fazer um cosplay de Laplace!!

Mensagem  CahAmzalak Ter Jun 16, 2009 7:02 pm

Nya~! Você foi de Laplace já? Se ainda for fazer, dou a dica de procurar um tecido mais refrescante e que de pra respirar melhor, e é claro a parte de pelucia blablabla, o problema mesmo é como você vai respirar ali dentro x.X Vou tentar descobrir ( se ainda não fez), se descobrir e vc ainda n fez vou avisar, porém se já fez, ao menos fico com algo a mais pra saber /o/
avatar
CahAmzalak
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1098
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Quero fazer um cosplay de Laplace!! Empty Re: Quero fazer um cosplay de Laplace!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos