Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez?

+13
Kodomo-Chan
isah-chan
Alice
Anny Sakamoru
Niinah
Laplace's Demon
Shinku
Kira
Angie
Onigumo Chrno
Nunnally
Hina Niichan
*yaya-chan*
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual o melhor anime que o Peach-Pit já fez?

Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez? Ag_rmc1326%Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez? Ag_rmc15 26% 
[ 8 ]
Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez? Ag_rmc1361%Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez? Ag_rmc15 61% 
[ 19 ]
Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez? Ag_rmc130%Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez? Ag_rmc15 0% 
[ 0 ]
Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez? Ag_rmc1313%Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez? Ag_rmc15 13% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 31
 
 

Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez? Empty Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez?

Mensagem  *yaya-chan* Qui Mar 25, 2010 4:09 pm

Gostaria de saber na opnião de vocês qual foi o melhor anime já feito pelo Peach-Pit. =)
*yaya-chan*
*yaya-chan*
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2996
Idade : 26
Localização : Não localizado

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez? Empty Re: Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez?

Mensagem  Hina Niichan Qui Mar 25, 2010 4:14 pm

Iei!
Votei em RM, porque além de ser um dos primeiros entre os meus animes favoritos, foi o anime que me fez conhecer a Peach-Pit. ^-^
Dentre os outros, só ví DearS ainda. Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez? 124712
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez? Empty Re: Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez?

Mensagem  *yaya-chan* Qui Mar 25, 2010 4:20 pm

Entendo, e realmente Rozen Maiden é muito legal.Um outro anime bem legal do Peach-Pité o Shugo Chara.=D
*yaya-chan*
*yaya-chan*
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2996
Idade : 26
Localização : Não localizado

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez? Empty Re: Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez?

Mensagem  Nunnally Qui Mar 25, 2010 4:30 pm

Rozeen Maideen! ;DD /Grita
Tambem é um dos meuus animes favoritoos! É PERFEITO! ^^

E.. Aleem de eu tambem gostar MUITO MUITO de Shugo Chara... So naum é um doos meus
preferidoos.. Porque ée muito Cliche.. DD:
Nunnally
Nunnally
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 177
Idade : 29
Localização : Silent Hill ;DD

http://lookingatdusk.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez? Empty Re: Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez?

Mensagem  *yaya-chan* Qui Mar 25, 2010 4:35 pm

Eu discordo não acho que o Shugo Chara seja cliche, mas cada um com seus gostos.Rozen Maiden também é ótimo,quem não gosta?
*yaya-chan*
*yaya-chan*
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2996
Idade : 26
Localização : Não localizado

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez? Empty Re: Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez?

Mensagem  Onigumo Chrno Sex Mar 26, 2010 1:03 am

Voto em Rozen Maiden. Não tenho certesa pois ainda não assisti a Zombie Loan, mas com relação a Dears e Shugo Chara, Rozen Maiden dá de mil. Os outros dois são bem clichês, diferente de RM. ^^
Onigumo Chrno
Onigumo Chrno
Chrnitchin
Chrnitchin

Masculino
Mensagens : 1638
Idade : 30
Localização : Basta desejar firme!

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez? Empty Re: Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez?

Mensagem  Angie Sex Mar 26, 2010 7:29 pm

Rozen Maiden, sem dúvidas. o_o'
Votei em Shugo Chara! também, mas prefiro muito mais RM. História magnífica, personagens magníficos, trilha sonora magnífica, e tudo mais \o/
Angie
Angie
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 354
Idade : 27
Localização : Somewhere.

http://kaleidostar.forumeiros.com/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez? Empty Re: Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez?

Mensagem  Kira Sex Mar 26, 2010 7:36 pm

1° lugar vai para.......................................Rozen Maiden >-< é muito legal, sem tirar q foi o primeiro anime da Peach Pit q eu vi, em segundo Zombie Loan e em terceiro Shugo Chara (gosto muito, mas como so fui me interessar por shoujo por esses dias*é serio..* shugo chara fica em terceiro).

DearS comecei a assistir mas não gostei muito...
Kira
Kira
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 418
Idade : 27
Localização : Dransvania

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez? Empty Re: Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez?

Mensagem  *yaya-chan* Sáb Mar 27, 2010 2:44 pm

Parece que o RM vai ficar em 1º e o Shugo Chara! em 2º.
*yaya-chan*
*yaya-chan*
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2996
Idade : 26
Localização : Não localizado

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez? Empty Re: Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez?

Mensagem  Shinku Sáb Mar 27, 2010 6:44 pm

Eu prefiro não votar porque não tive grande contacto com Zombie Loan e DearS, mas de Rozen Maiden e Shugo Chara!, Rozen Maiden é sem dúvida superior.

Tendo em conta que estamos a falar do anime aqui claro. Os fillers arruinaram SC!, e o facto de tornarem o anime de SC! cada vez mais um produto para crianças de 3 anos. Por isso é que nem ponho em questão o facto de RM ser superior. Isto é, obviamente, a minha opinião.
Shinku
Shinku
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 536
Idade : 29
Localização : Jun's House.

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez? Empty Re: Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez?

Mensagem  Laplace's Demon Sáb Mar 27, 2010 8:58 pm

Olhe só! Yaya colocou com multipla escolha huahuahuahah... Votei em RM e ZL. Pq? Bem, para mim ambos estão em pé de igualdade em mtos aspectos mas são distintos em mtos tb. Ambos estão "inacabados", tanto anime quanto manga.

RM é mais bem charmoso e tem uma história criativa que influenciou vários outros, e fora que as Maidens são adoráveis, mesmo Suigintou e a Bara (falsa-maiden) XD

Mas ZL me pareceu mais "maduro". Não sei explicar, mas a história por trás dos personagens, que foi mostrada bem rápida, é densa e tem mto a ser explorado. Fora o argumento tb. Além disso percebi que atinge um público variado, tanto quanto RM, pois até minha mãe amou RM huahuahuahuhauha...

SC, sinceramente, achei chato e nem terminei a primeira temporada e DearS, mesmo adorando a Ren, reconheço que é um anime light demais, sem grandes pretenções, embora seja parecido demais com Chobits, mas mais corrido e tals, logo não dá para ser considerado entre os melhores mesmo =/
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez? Empty Re: Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez?

Mensagem  Niinah Qui Abr 01, 2010 3:14 am

Em termos de anime, Rozen Maiden, na certeza. Não gosto de Dears, prefiro NEM comentar o que aconteceu com SC! e ZL é legal, mas não a ponto de ser melhor que RM.
Niinah
Niinah
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 303
Idade : 109
Localização : saicu

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez? Empty Re: Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez?

Mensagem  Anny Sakamoru Qui Abr 01, 2010 2:26 pm

Rozen Maiden!! concerteza!!
mais ZL tbm eh bom ^^ mais ainda n terminei de ver x.X shugo chara n eh ruim mais tbm n chega ah rozen maiden o// e Dears e ainda n vi >.<
Anny Sakamoru
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2089
Idade : 27
Localização : No seu coração <3

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez? Empty Re: Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez?

Mensagem  *yaya-chan* Qui Abr 01, 2010 2:58 pm

Agora tenho certaza, que ninguém vai passar Rozen Maiden.
*yaya-chan*
*yaya-chan*
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2996
Idade : 26
Localização : Não localizado

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez? Empty Re: Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez?

Mensagem  Alice Qui Abr 01, 2010 10:32 pm

rozen maiden e Z-Lo!!!

RM: a elegancia, a ost, a organização do anime é maravilhosa demais ç_ç~

Z-Lo: como laplace disse, é um mangá mais adulto, tem tudo pra ganhar continuação (ovas, 2ª temporada). e a linguagem das cores usada é bem interessante, tudo bem acinzentado.

Eu gosto de Shugo Chara! mas decepcionei-me muito com os spoilers e é a série mais pré-adolescente da PP. É fofo e tal, mas... não é o melhor trabalho delas em questão história. Mas em questão de design de personagens... caramba, lindo demais ^^~

E DearS parece que é obra de amador, sem nada de especial.... ._.~
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez? Empty Re: Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez?

Mensagem  isah-chan Dom Abr 11, 2010 11:15 am

Rozen Maiden \O/
eu gostei muito de Shugo Chara, Zombie Loan, mas o melhor mesmo foi Rozen Maiden *-*
é, eu ainda nao vi DearS T_T
isah-chan
isah-chan
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 44
Idade : 26
Localização : num n-field sombrio ;O

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez? Empty Re: Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez?

Mensagem  Kodomo-Chan Ter Abr 13, 2010 6:26 pm

Rozen Maiden *-*
É um dos melhores animes que já assisti!
Shugo Chara! tbm é muito bom, mas não supera Rozen Maiden!
Kodomo-Chan
Kodomo-Chan
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 12
Idade : 28

http://otakuland.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez? Empty Re: Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez?

Mensagem  Sharko Seg maio 10, 2010 9:59 pm

Shugo chara!! XD
Sharko
Sharko
DearS
DearS

Masculino
Mensagens : 70
Idade : 29
Localização : Aki sei lá onde....

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez? Empty Re: Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez?

Mensagem  *yaya-chan* Ter maio 11, 2010 9:02 pm

A príncipio eu sempre prefiri o Shugo Chara, mas de um tempo pra cá o Rozen Maidentambém virou um dos meus favoritos. *o*
Bem parece que concerteza o Rozen Maiden, está ganhando.
*yaya-chan*
*yaya-chan*
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2996
Idade : 26
Localização : Não localizado

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez? Empty Re: Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez?

Mensagem  Naty Sex maio 14, 2010 12:18 am

Bom,SC foi o primeiro das PP que eu conheci.O final foi decepcionante mas creio que haverá nova temporada(e o que tem de mais em ser shoujo?)
Bem,em RM tudo é maravilhoso(queria que tivesse uma terceira temporada ToT)
DearS e Zombie Loan eu não assisti nem li o mangá então não posso falar nada
Vou votar em RM(por ser maravilhoso) e SC(pra não perder tão de boa)

P.S.:DearS tá mals,mas eu não posso votar em um anime que eu não conheço quase nada
Naty
Naty
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1798
Idade : 26
Localização : *chirp chirp*

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez? Empty Re: Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez?

Mensagem  *yaya-chan* Sex maio 14, 2010 2:45 pm

Bem eu também ainda não assisti DearS nem Zombie Loan, mas me disseram que é legal, assim que eu ver os dois eu posso finalmente opinar sobre esse animes.
*yaya-chan*
*yaya-chan*
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2996
Idade : 26
Localização : Não localizado

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez? Empty Re: Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez?

Mensagem  Anny Sakamoru Dom Jul 04, 2010 9:58 am

ah *------* rozen maiden *------* /apanhyamuito
mais assim.... Z-Lo eh muito bom tbm *-* eu indico o/
mais assim yaya-chan.... shugo chara realmente eh muito bom (o mangá principalmente)
mais rozen maiden eh melhor n asha?? *-*
Anny Sakamoru
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2089
Idade : 27
Localização : No seu coração <3

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez? Empty Re: Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez?

Mensagem  *yaya-chan* Seg Jul 05, 2010 1:14 pm

É uma pergunta dificil Anny, Rozen Maiden é um anime que me cativou muito, a história é linda e assim é um anime maravilhoso, Shugo Chara é um anime que me faz lembrar dos meus sonhos de quando eu era pequenininha então de certo modo também me cativou muito, os dois animes são incirveis de formas diferentes, então eu não sei dizer qual é melhor Anny, porque os dois são bons, no começo de Rozen Maiden, eu preferia Shugo Chara, mas agora eu não sei dizer qual eu prefiro. ^^
*yaya-chan*
*yaya-chan*
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2996
Idade : 26
Localização : Não localizado

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez? Empty Re: Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez?

Mensagem  aiko-chan Seg Jul 05, 2010 5:47 pm

ñ vi DEARS nem ZOMBIE LOAN mas javi SC e to vendo RM e eles são muito bons
aiko-chan
aiko-chan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1259
Idade : 27
Localização : Em algum lugar entre a realidade e a fantasia

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez? Empty Re: Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez?

Mensagem  Boo Sex Jul 23, 2010 4:05 pm

Rozen Maiden sem duvidas ;}

RM prendeu mais minha atenção, tinha varias surpresas, e Shugo Chara ate onde vi no anime eles so ficavam com ovos x , sempre a mesma coisa, por isso comecei a ler o manga, que em minha opinião, é bem melhor, mas ainda sim não ganha de Rozen Maiden ^^

'levapedrada
Boo
Boo
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 960
Idade : 26
Localização : Escondida na Nevoa :S

http://weheartit.com/pixiv

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez? Empty Re: Qual é o melhor anime que o Peach-Pit já fez?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos