Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime de Deadman Wonderland anunciado!

5 participantes

Ir para baixo

Anime de Deadman Wonderland anunciado! Empty Anime de Deadman Wonderland anunciado!

Mensagem  Laplace's Demon Dom Jul 26, 2009 9:57 am

METANORN escreveu:Sci-fi Action-Horror Manga “Deadman Wonderland” by Kataoka Jinsei and Kondou Kazuma (Eureka Seven) will be getting an anime adaptation.

Fonte e mais detalhes: METANORN - Deadman Wonderland Anime Announced!

O mangá que é desenhado pelos mesmos autores de Eureka Seven e que tem muita violência, sangue e personagens insanos vai virar anime. Como o link original não dá mto mais informações como a que está no blog. Ainda não vi mais informações mas como são os mesmos autores de Eureka Seven, provavelmente a produção seja feita pelo BONES tb.

E a informação é correta pois vi em outros links, como Kita ze Inbou! e no Animesuki. Este será um anime que ficarei ansioso para assistir xD
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anime de Deadman Wonderland anunciado! Empty Re: Anime de Deadman Wonderland anunciado!

Mensagem  CahAmzalak Dom Jul 26, 2009 10:00 am

uhauhasauhsuhashusa eu já tinha começado a ler esse manga antes o/ é MEGA foda e perfeito... E sangrento *-*~
A Shiro-chi é fofa *--------------------------*~
Spoiler:

Anyway, logo logo vou voltar a ler o manga, tive que terminar correndo de ver outros animes por que eles tavam ficando acumulados e já tava virando uma bola de neve! >-<"

SIMPLESMENTE AMO ESSE MANGA >D" se sangue querem ver, esse mangá mostrou de monte, espero que saibam colocar tudo no anime e fique bom, se não arranco a orelha dos produtores do anime 0=)
avatar
CahAmzalak
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1098
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Anime de Deadman Wonderland anunciado! Empty Re: Anime de Deadman Wonderland anunciado!

Mensagem  Alice Dom Jul 26, 2009 11:54 am

Oba! Pra mim é mais facil ver anime que ler mangá, então pra mim é uma ótima noticia xD Não sei pq, mas estou esperando uma super intro õ_o~
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anime de Deadman Wonderland anunciado! Empty Re: Anime de Deadman Wonderland anunciado!

Mensagem  Lolita Lempicka Dom Jul 26, 2009 11:27 pm

Parece legal, tem sangue *0* Vou ver se leio o mangá antes do anime sair para estar a apr de tudo e tals ~desu 8D
Lolita Lempicka
Lolita Lempicka
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 406
Idade : 28
Localização : in my crazy mind o.~

Ir para o topo Ir para baixo

Anime de Deadman Wonderland anunciado! Empty Re: Anime de Deadman Wonderland anunciado!

Mensagem  Onigumo Chrno Qui Jul 30, 2009 10:15 am

wow *-* Vou ver se leio o mangá antes do anime nyan~ ² ^^

parecee muiitoooo bom... e sangrento F>A>T>O> nya~ xDD
Onigumo Chrno
Onigumo Chrno
Chrnitchin
Chrnitchin

Masculino
Mensagens : 1638
Idade : 30
Localização : Basta desejar firme!

Ir para o topo Ir para baixo

Anime de Deadman Wonderland anunciado! Empty Re: Anime de Deadman Wonderland anunciado!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos