Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fic Original - Arisu's Fate

5 participantes

Ir para baixo

Fic Original - Arisu's Fate Empty Fic Original - Arisu's Fate

Mensagem  Lolita Lempicka Sáb Jul 25, 2009 3:19 pm

Well, Arisu's Fate é a minha fic baseada em Alice in Wonderland e Alice Através do Espelho, além de fazer referência a outras obras que eu adimiro ^^ Ela é meio loka e de início pode não fazer muito sentido, mas eu espero que vcs a acompanhem ~desu 8D Caso eu tenho criado o tópico no lugar errado sorry, é que eu ainda estou meio perdida para este tipo de coisa ~desu xDD

Fic Original - Arisu's Fate 47237840

Capítulo 1 – Sonhos Assassinos



Sombrio, sim, sombrio é a palavra perfeita para descrever aquele lugar onde reinava o silêncio e a escuridão. E então, sangue. Uma cabeça rolou, e a rainha vermelha que segurava uma faca com detalhes em ouro e diamante esboçou um meio sorriso, o corpo do garoto se arrepiou. Neste momento ela olhou em sua direção, enquanto iniciava-se uma chuva de cartas de baralho com o naipe de copas. O coração disparado, um olhar, uma lágrima, e então... Ele acordou.

Spoiler:

Levantou-se de subto e olhou ao redor, mas estava em seu quarto. Sim novamente havia sido apenas um sonho. Ou melhor, um pesadelo. Ao seu lado, o despertador começou a tocar "que maravilha, ninguém merece..."

- Wiiiiiiiill! Dessa já daí, o café esta na mesa! – Gritou sua mãe, que na cozinha preparava o café. – É, parece que eu não estou MESMO mais sonhando - pensou enquanto levantava da cama e vestia seu uniforme, para logo em seguida descer as escadas.

- Bom dia Will!
- Bom dia – Respondeu desanimadamente ele "Como ela consegue estar de tão bom humor ainda tão cedo?"

Will sempre gostou muito de Gina, sua mãe adotiva, e apesar de implicar muito com ela sempre procurou expressar sua gratidão da melhor forma possível. Ela o havia adotado quando este tinha 7 anos de idade, porém naquela época o garoto ainda teimou em ir embora por ter de deixar a escola do orfanato, por isso uma das coisas a que ele é mais grato a sua mãe é ela ter permitido que este continuasse a freqüentar a escola do local, mesmo já tendo sido adotado.

O café da manhã passou-se normalmente, e como sempre ele se atrasou para escola, mas nada que não conseguisse chegar antes do início das aulas. Calçou os sapatos, montou na bicicleta, conferiu se estava com o almoço e foi, tudo quase que automaticamente.

+-----------+ ----------- +-----------+


- Nyaaa acorde Will! –sussurrou uma voz feminina atrás dele, enquanto seu ombro era balançado.
- Huumm? – Ele abriu os olhos sonolenta e vagarosamente, para então perceber que só podia ser Arisu.

Arisu e Will eram amigos desde muito tempo, diferentemente dele que havia sido deixado no orfanato ainda bebê, ela havia chegado lá quando tinha apenas seis anos, sem memória alguma. Certamente ela era a garota menos feminina que ele conhecia, viciada em videogame e otaku por natureza, a única vez que fora vista por ele usando uma saia ou algo do gênero havia sido durante uma peça da escola a qual ela havia sido obrigada pelas freiras a participar por ser "perfeita para o papel". Arisu odiava tanto esse tipo de roupa, que chegava ao extremo de usar o uniforme masculino. Entretanto ela sempre fora muito animada, era também a única pessoa a quem ele confiava o fato de ter esses sonhos estranhos.
- Você esta dormindo de novo... Por acaso você teve aquele sonho esta noite?
- É, não consegui dormir direito por causa dele... Mas é tão estranho sabe? E o pior é que eu nunca vi gente nem parecida com aquela em todo a minha vida!
- Xiii! Fala baixo! Ou quer que nos escutem! – reprimiu-o ela, dando um tapa em sua cabeça.
- Aii!
- Fraco– ela murmurou, mas ele fingiu não ouvir – Eles tem ficado mais seguidos não acha? Esses sonhos... Será que não seria o caso de sei lá, visitar um templo ou algo assim?
- E o que eles poderiam fazer por mim?

Enquanto conversavam, Will se deu conta que a garota que sentava na classe da fileira ao lado parecia bastante interessada em sua conversa.
- Desculpe, você precisa de alguma coisa? – Perguntou ele diretamente para o embaraço da menina que havia sido pega desprevinida, mas para a sua surpresa, ao invés de responder, ela levantou-se apressadamente e foi na direção do professor, saindo da sala em seguida.

- Droga eu vou te matar quando sairmos daqui Will! Por que você me cortou?
- Por que aquela garota estava escutando a nossa conversa, e eu não quero que as pessoas fiquem sabendo desses meus sonhos assassinos!
- A garota nova? Estranho, sempre achei ela tão quieta e sem sal... Qual era mesmo o nome dela?
- Não era Hare Holly?
- Ah sim, sim, tinha me esquecido. Sobrenome estranho não acha? Deve ser estrangeiro...

Neste momento o sino para o fim das aulas tocou e os dois tiveram de se despedir.

"ssa deve ter sido a aula mais produtiva que já tive"Pensou ele "Todo o tempo em que não estive conversando dormi."

Distraído em seus pensamentos, Will andava despreocupadamente a caminho de casa, mas para seu desespero ele não estava sozinho. De repente o garoto ouviu um rosnado e quando olhou para trás havia nada mais, nada menos que um pit bull gigantesco atrás dele" bem, ele parece bem a fim de me perseguir."Pensou ele, enquanto se afastava com calma e cuidado, no entanto o cachorro saltou em disparada e veio na sua direção, obrigando-o a fugir. Assim, depois de correr umas duas quadras mais ou menos o garoto conseguiu despistá-lo entrando em um beco escuro. Só então podendo suspirar aliviado. Aquela corrida o havia matado.
- Cansado cavaleiro? –Ele ouviu alguém cochichar em seu ouvido, o que provocou um intenso arrepio em seu corpo.
- Quem... Quem esta aí?
- Ora, não reconhece minha voz?
Ao virar-se para trás, a fim de ver quem falava e deparou-se com a mesma garota que horas antes havia escutado sua conversa com Arisu.
- Sabe, não sei se cheguei a comentar que fiquei bastante interessada neste seu sonho, então eu estava pensando, seria muito problema para você contar-me ele?
- Não obrigado, prefiro guardá-lo para mim se não se importa.
- Sabe o que eu acho?-Perguntou ela com um meio sorriso no rosto e uma voz calma – Eu acho que você ainda não se deu conta que quem manda aqui sou eu, e que a única pessoa em desvantagem aqui é você – então ela tira do bolso uma corrente de ouro onde havia um pingente de mesmo material todo esculpido.
- Meu relógio! – Gritou Will, chocado -Como você o pegou?
- Ele caiu enquanto você fugia da Lori, minha cachorrinha. – disse ela começando a rir de leve.
- Devolva-me! Isso é roubo! Não acha que esta indo longe de mais?
-Vou devolve se me contar o que quero, a não ser é claro, que você na se importar de eu ficar com ele para mim.- Disse ela ainda com tranqüilidade, parecendo achar tudo muito engraçado.
Então ele tentou tomar o relógio de volta, mas Holly era muita rápida e logo se afastou, começando a correr pela rua, o que o levou a uma nova perseguição. Ao longe ele a ouviu gritar "Então se quiser seu relógio de volta, terá de me alcançar!". E para sua surpresa, ele a alcançou no exato momento em que a viu desaparecer dentro de um bueiro, onde a viu por livre e espontânea vontade pular. Will, sem pensar duas vezes, foi atrás.


Última edição por Lolita Lempicka em Dom Jul 26, 2009 2:07 am, editado 2 vez(es)
Lolita Lempicka
Lolita Lempicka
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 406
Idade : 28
Localização : in my crazy mind o.~

Ir para o topo Ir para baixo

Fic Original - Arisu's Fate Empty Re: Fic Original - Arisu's Fate

Mensagem  Minto-chan Sáb Jul 25, 2009 3:39 pm

OMG!! Que lindaaa!!!!

Continuaa!! Está me deixando curiosaaaaa!!!!

Eu quero mais... está perfeita!
Minto-chan
Minto-chan
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No Anime World

Ir para o topo Ir para baixo

Fic Original - Arisu's Fate Empty Re: Fic Original - Arisu's Fate

Mensagem  Alice Sáb Jul 25, 2009 7:44 pm

Está muito bom ^_^~
Só recomendo para parecer mais "séria" colocar os pensamentos entre aspas. Mas de resto está muito bom... quero saber onde o bueiro vai parar 8D
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fic Original - Arisu's Fate Empty Re: Fic Original - Arisu's Fate

Mensagem  Lolita Lempicka Sáb Jul 25, 2009 8:43 pm

Que bom que gostaram 8D E obrigada pela dica Alice-sama já arrumei ali o que vc falou, sabe como é néh, é a minha primeira fic ~desu xDD

Também acressentei uma ilustração na fic, depois passem lá para ver ^^ Todos os capítulo terão no mínimo uma ilustração desanhada por mim ~desu ;P
Lolita Lempicka
Lolita Lempicka
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 406
Idade : 28
Localização : in my crazy mind o.~

Ir para o topo Ir para baixo

Fic Original - Arisu's Fate Empty Re: Fic Original - Arisu's Fate

Mensagem  Alice Sáb Jul 25, 2009 9:11 pm

Caramba o_o~ tu desenha, hein? muito bom!!!
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fic Original - Arisu's Fate Empty Re: Fic Original - Arisu's Fate

Mensagem  CahAmzalak Sáb Jul 25, 2009 9:14 pm

>D CONTINUAAAAAAAAA! Tou curiosa x.X
Amei o primeiro capítulo~! Espero que continue logo ;_;
avatar
CahAmzalak
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1098
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Fic Original - Arisu's Fate Empty Re: Fic Original - Arisu's Fate

Mensagem  Lolita Lempicka Dom Jul 26, 2009 2:12 am

Aii que bom que vcs estão gostando *-* Só para avisar tive de mudar o nome da "Kanin" para "Hare", por motivos de lógica ~desu xDD Os desenhos do capítulo 2 também pretendo postar amanhã então depois eu edito o tópico ~desu


Capítulo 2 – A Organização


Foi uma queda longa, ou pelo menos esta foi a impressão de Will, que tinha pressa em pegar o quanto antes seu precioso relógio de volta. Aliás, uma das coisas que ele pode observar é que o buraco estreito por onde ele caía não se parecia em nada com um esgoto. Pois bem, a queda chegou ao fim, e ele acabou caindo direto em uma bela poltrona estufada com um macio tecido cor de carmim.

Ele estava bastante atordoado, porém logo conseguiu recobrar os sentido, podendo então olhar ao seu redor. Encontrava-se em uma sala mal iluminada, pois não existiam janelas, as paredes eram cobertas por finas cortinas de veludo vermelho e, no centro do local, havia uma mesa de prata onde jaziam xícaras de chá. No chão, vários brinquedos e bichinhos de pelúcia estavam jogados, principalmente próximo às duas cadeiras que assim como a sua, ficavam ao redor da mesa. Na cadeira da direita, Holly bebia chá diretamente do bule, em uma posição não muito educada, enquanto na da esquerda um garoto que aparentava ter uns oito anos, o observava por baixo de sua cartola.

- Por que demorou tanto Will? Você sabia que não é educado fazer uma dama esperar? – exclamou a garota de repente, deixando-o muito irritado.
- Como assim? Você rouba meu relógio, me faz vir atrás de você, pula em um bueiro e depois eu que te fiz esperar?!
- Acalme-se filho! Stress não faz bem sabia? – ela continuou, enquanto colocava o bule em cima da mesa – Eu só queria saber do seu sonho... Como você se recusou a me dizer pensei que uma brincadeirinha de pega-pega o animaria a me contar...
- Ok, já chega, vamos parar de brincadeira ta? – cortou ele- Eu joguei o seu joguinho, agora quero meu relógio de volta.
- Devolveremos o relógio quando nos contar o seu sonho, não antes disso.

Will da um longo suspiro e desiste de tentar esconder seus pesadelos, quem sabe eles não poderiam ajudá-lo? Apesar de que, na visão de Will, tanto Holly quanto o garoto pareciam demasiadamente loucos para poderem fazer alguma coisa. Então ele lhes contou toda a história.

- Interessante... Muito interessante. Até mesmo útil eu diria. – falou o garoto da cartola quando Will terminou – O que você acha Hare?
- Concordo plenamente Vred, mas será que...?
- Sim, tenho quase certeza que sim.
- Oh, mas isto é maravilhoso!
- De fato é megavilhoso!
-Alguém pode me explicar o que esta acontecendo?! – exclamou Will que bateu com os punhos fechados na mesa, para o espanto dos dois anfitriões que já estavam de pé em cima de suas cadeira – E afinal, por que o meu sonho é tão importante para vocês?
- Acalme-se você! –Disse o garoto em tom sério, logo depois voltando a esboçar um sorriso – não gostaria de beber um pouco de chá? Um biscoito talvez...
-Não dê seus biscoitos a ele Vred!
-Por que não? – indagou Will curioso.
-Mostre a ele Vred, vamos logo, já esta mesmo na hora de voltares ao normal.
O garoto agarrou o pode de biscoitos e depois de comer dois deles começou a crescer e crescer até que, quando parou, ao invés de aparentar oito anos como antes, parecia um adolescente de uns dezesseis anos. Deixando Will de olhos arregalados.
- Muito bem, vamos ao que interessa, acho que realmente já esta na hora de você saber o por que de nosso interesse em você. Eu e Vred fazemos parte de uma organização chamada Glas, e os seus sonhos são de grande importância para nossas investigações, não só eles, mas você é fundamental para que tenhamos êxito.
-Exatamente, e só pelo que nos contou conseguimos valiosas informações que serão essenciais. Agora ficará tudo muito mais fácil para nós – Completou o outro.
-Pera aí, Holly acabou de dizer que EU sou fundamental, quer dizer que eu ter contado o meu sonho já não basta?
Os dois anfitriões se entreolharam como pedindo ajuda um ao outro e, por fim, foi ele quem contou.
-Sim, infelizmente não podemos permitir que você parta, nós precisamos de sua ajuda.
-E como fica minha mãe? A escola? De jeito nenhum vou ficar aqui com vocês! – "Não que eu ligue para a escola, mas não posso deixar minha mãe e Arisu sozinhas, sem contar que não quero ficar perto deste bando de loucos...".
-Não há saída para você, esta preso aqui em baixo conosco - Disse Vred tranquilamente, encerrando o assunto enquanto colocava seus pés em cima da mesa. Will surtou.
-Aiii coitadinho Vred!! Será que não há nada que possamos fazer para ajudá-lo?! – perguntou Holly ao amigo enquanto enchia-se de piedade.
Então ele se levantou e andou na direção de Will, indo atrás de sua cadeira e colocando as mãos em seus ombros, para logo em seguida descer o rosto na altura do ouvido deste.
-Talvez ele esteja sentindo-se sozinho Holly, será que não gostou de nossa companhia?? – indagou a outra, enquanto fazia uma debochada cara de tristeza.
Neste exato momento ela pulou de sua cadeira e correu para abraçar Will
– Nãaaaaoo!! Não quero que ele se sinta solitário! Nós seremos legais com você Ridder-chan!!
-O que diabos é Ridder-chan?? – perguntou este, que já estava se sentindo sufocado pelos dois.
-Oh parece que o amiguinho não sabe Dinamarquês... – Falou Vred
-O quê?
-Já sei! – Pulou de repente Holly, espantando-os – Devíamos chamar a amiguinha dele para lhe fazer companhia, ela também estava tão solitária pobrezinha!
-Quem? Arisu? – Exclamou Will já completamente perdido e confuso.
-Mas que ótima idéia Hare-chan!! Vamos lá!
Assim, Vred foi ao encontro de Holly e os dois saíram correndo e pulando em direção à única porta da sala de mãos dadas deixando o outro sozinho e atordoado.

+-----------+-----------+-----------+-----------+


Depois de alguns minutos os dois voltaram e, para a surpresa de Will, cada um de um lado, traziam Arisu arrastada para a sala, esta vinha praguejando até dar-se conta da presença do amigo, parando logo em seguida. Os olhos da garota se arregalaram e ela exclamou atordoada:
-Will?!
-O que você esta fazendo aqui?
-Eu é que pergunto!
-Acalmem-se! Por que não sentamos todos e conversamos enquanto bebemos chá, heim? – Sugeriu Holly simpaticamente.
-NÃO QUEREMOS CHÁ, QUEREMOS EXPLICAÇÕES! – exclamaram os dois amigos em uníssono.
- Aiii, ta bom, ta bom... – Concordou ela fazendo beicinho.
-Poderíamos pelo menos nos sentar, vou pegar mais uma cadeira enquanto vocês conversam – Todos assentiram e Vred se retirou.
-Podemos começar então pela Arisu, o que é que você esta fazendo aqui? O.õ
Assim, ela começou a contar sua história de como lá havia parado.
-Tudo começou quando o sinal tocou, esse doido aí me apareceu na porta da sala querendo falar comigo. Ele se apresentou com Vred Luke e disse que tinha informações sobre os meus pais.
-Pensei que você não ligasse para seus pais verdadeiros...
-E não ligo! Não quero nada com alguém que me abandonou sem memórias e foi o que eu disse à ele, mas quem disse que o garoto me escutou? Ele me pegou pelo braço e me levou até a rua enquanto me dizia que a minha "mãe" não queria me deixar, mas que foi obrigada e blá blá blá, me trazendo a força para esse lugar. Aí ele comeu um biscoito, virou um pirralho e me deixou sozinha em um quarto. E esta é a triste história de como eu vim parar aqui.
Logo depois que Arisu terminou de contar a Will tudo que lhe havia acontecido, este fez a mesma coisa, de forma que um ficou a par da situação do outro. Quando os dois estavam seguros, Will dirigiu-se à Vred que a essa altura já voltara e lhe perguntou qual era afinal o objetivo da organização Glas com eles.
-Nosso objetivo é... bem, vocês saberão quando a hora certa chegar.


Última edição por Lolita Lempicka em Seg Jul 27, 2009 5:33 pm, editado 1 vez(es)
Lolita Lempicka
Lolita Lempicka
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 406
Idade : 28
Localização : in my crazy mind o.~

Ir para o topo Ir para baixo

Fic Original - Arisu's Fate Empty Re: Fic Original - Arisu's Fate

Mensagem  Fear' Seg Jul 27, 2009 4:17 pm

Nyaaa! Suspense! Amei Loli-chan ^^ Eu gostei da Hare-chan, ela é tão sarcática! Mal posso esperar para ver o que acontece nos próximos capítulos
*nem postou o mesmo q disse no outro fórum-q? deixa para lá... -Morre * Fic Original - Arisu's Fate 925411
Fear'
Fear'
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 119
Idade : 28
Localização : Vocaloid Land

Ir para o topo Ir para baixo

Fic Original - Arisu's Fate Empty Re: Fic Original - Arisu's Fate

Mensagem  CahAmzalak Seg Jul 27, 2009 4:39 pm

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA >D * olhos pegando fogo* se não continuar, vou te mostrar a risada maniaca do Kira-sama u.ú *apanha* Tá, então do... Lelouch-perfo se você continuar rapidamente? *-*~ * apanha de novo*
avatar
CahAmzalak
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1098
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Fic Original - Arisu's Fate Empty Re: Fic Original - Arisu's Fate

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos