Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-*

+6
Hina Ichigo
Laplace's Demon
Luh
Alice
Lumi-chan
Suiseiseki
10 participantes

Ir para baixo

Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-* Empty Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-*

Mensagem  Suiseiseki Dom Jun 03, 2007 4:20 pm

OMG ~DESU!!! *-* Saiu recentemene o último capítulo do mangá de Rozen Maiden!! Depois de todos aqueles boatos de que a Peach-Pit teria cancelado o contrato da série com a editora, parece que eles se acertaram e publicaram o último capítulo!! /o/

Pra quem quiser ver, Sui-chan upou ele interinho! =3
http://www.4shared.com/file/17201758/db6010f9/PEACH-PIT_Rozen_Maiden_phase43_2007-07.html

Nyaaa... PRECISO aprender a ler japonês ~desuuuu ç.ç Tb quero os outros capítulos anteriores pra saber o que está acontecendoooo .____________.
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-* Empty Re: Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-*

Mensagem  Lumi-chan Dom Jun 03, 2007 4:37 pm

Sugoi!!!! *.*

Eu tenho de comprar o manga *.*

Já tenho 2 volumes e é super diferente do anime, portanto tenhu de comprar o resto *.*

Só é pena ser a Tokyopop e traduzir akilo pa ing, mas não podemos ter tudo ;_;
Lumi-chan
Lumi-chan
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 597
Idade : 33
Localização : Light's field

http://disneypt.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-* Empty Re: Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-*

Mensagem  Suiseiseki Dom Jun 03, 2007 5:16 pm

Ainda vou ter todos os volumes ~desu ç.ç Mas antes, queria saber o que está escrito no ultimo capítuloooo .______.

Rozen Maiden pela Tokyo Pop é ruim ~desu? Eles invertem as imagens e traduzem as onomatopéias?? E os nomes e termos da série ~desu? Eles estragaram ou materam como no original?? o.õ
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-* Empty Re: Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-*

Mensagem  Lumi-chan Dom Jun 03, 2007 5:29 pm

Tokyo pop, para mim, é a pior editora de manga que existe u.u

Até agora o que eu reparei é terem traduzindo o nome da Hina Ichigo numa ou noutra fala e algumas falas em francês -.-

Felizmente em termos de imagem fica igual, e as onomatopeias também... Mas depois do assassinato que eles cometeram com Sailor Moon -.-

Até agora acho que não tem assim nada que seja demasiado mau, mas também não está perfeito u.u

Devia ter sido a Del Rey e traduzir -.-
Lumi-chan
Lumi-chan
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 597
Idade : 33
Localização : Light's field

http://disneypt.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-* Empty Re: Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-*

Mensagem  Alice Dom Jun 03, 2007 5:42 pm

O meu Tokyo Mew Mew tá quase perfeito, soh com mínimas mudanças, tipo, arrumar as palavras inglês ajaponesadas. Como Minto vira Mint, Retasu vira Lettuce... MAS OMFG eu quero net no meu pc c novooooo ç_ç~
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-* Empty Re: Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-*

Mensagem  Suiseiseki Dom Jun 03, 2007 5:47 pm

Então, não terem invertido as páginas e traduzido as onomatopéias, dá pra comprar ~desu. o.ov Pra mim, o erro pior seria esse... quanto a nomes e termos... bom, melhor assim do que nada ~desu. u.u Se ao menos o mangá viesse pra cá.... u.u

Mas acho que vou esperar eles publicarem todos os volumes, assim compro tudo de uma vez! =3
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-* Empty Re: Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-*

Mensagem  Luh Seg Jun 04, 2007 6:39 pm

Esse é o ultimo? '-'~

Eu tenho acho que... três capítulos em inglês favoritados aqui no pc, se alguem quizer eu upo. ._.'
Luh
Luh
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 670
Idade : 33

http://www.fotolog.com/luh_odadjian

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-* Empty Re: Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-*

Mensagem  Suiseiseki Ter Jun 05, 2007 7:37 am

Luh escreveu:Esse é o ultimo? '-'~

Eu tenho acho que... três capítulos em inglês favoritados aqui no pc, se alguem quizer eu upo. ._.'

._________________." Sui-chan quer ~desuuuuu!!!!!!! *olhinhos de cachorrinho sem dono pra Luh*

Faça essa caridade Luh e deixe essa pobre alma feliz ~desu!! o.o~
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-* Empty Re: Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-*

Mensagem  Luh Qua Jun 06, 2007 12:01 am

Suiseiseki escreveu:
Luh escreveu:Esse é o ultimo? '-'~

Eu tenho acho que... três capítulos em inglês favoritados aqui no pc, se alguem quizer eu upo. ._.'

._________________." Sui-chan quer ~desuuuuu!!!!!!! *olhinhos de cachorrinho sem dono pra Luh*

Faça essa caridade Luh e deixe essa pobre alma feliz ~desu!! o.o~


Sui, eu fui ver aqui, tenho o 1º e o 2º capítulo em inglês, mas o Tsumi já trazudiu. ._.'

Mas tem esse site, que tem um volume ai em torrent, talvez ajude. ç_ç





Description:

RAW Phase 27 of Rozen Maiden manga


http://www.mininova.org/tor/331747
Luh
Luh
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 670
Idade : 33

http://www.fotolog.com/luh_odadjian

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-* Empty Re: Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-*

Mensagem  Suiseiseki Qua Jun 06, 2007 8:42 am

Nyaa thanks Luh ~desu!! /o/ *pula, pula* Já ajuda!! ^-^
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-* Empty Re: Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-*

Mensagem  Luh Qui Jun 07, 2007 3:32 am

De nada Sui. ;3



Nuss, isso de terminar de ler mangá... me lembra tantos que eu nunca terminei... '-'~
*Corre pra baixar Soul Eater*
Luh
Luh
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 670
Idade : 33

http://www.fotolog.com/luh_odadjian

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-* Empty Re: Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-*

Mensagem  Laplace's Demon Qui Jun 07, 2007 11:20 am

O MANGA ACABOU!?!?!? Esse é mesmo o último?!?! T-T

Eu não acredito que Rozen Maiden tenha acabado... E será que o anime vai acabar tb na próxima temporada? o.o

EDIT APOS VER O MANGA EM JAPA:

Mas que que é isso?!?! Peloq ue entendi o manga acba com o Jun indo teoricamente escolher quem seria a Alice, passando por uma porta e ele sumindo, sem mostrar mais nada, sendoq eu todas as maidens, menos Kanaria, estavam em apuros. E o Laplace diz que tá atrasado e vai embora. Isso não é um final de mangá, mas seim de temporada. Creio que deva ter continuacao, talvez em outra editora, mas TEM que ter o.ó
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-* Empty Re: Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-*

Mensagem  Suiseiseki Qui Jun 07, 2007 2:51 pm

POR ISSO que eu queria ver os capítulos anteriores ~desu!! o.õ Senão... o mangá acaba pior que o anime.... u.u Não entendi nada.... mas .... mas.... como o Peach Pit tava tendo desentendimentos com a editora... não sei não....~desu. Será que eles não fizeram esse capítulo meio correndo só pra finalizar a série e não ela em hiatus? o.o
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-* Empty Re: Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-*

Mensagem  Lumi-chan Qui Jun 07, 2007 2:57 pm

Eu só leio isso quando tiver lido o que está antes >.<

Spoilers suckam....
Lumi-chan
Lumi-chan
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 597
Idade : 33
Localização : Light's field

http://disneypt.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-* Empty Re: Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-*

Mensagem  Hina Ichigo Ter Set 04, 2007 12:45 pm

Não consegui baixar ~na no ç__ç
Upem no www.turboupload.com, onegai ;__;
Hina Ichigo
Hina Ichigo
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1050
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-* Empty Re: Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-*

Mensagem  Suiseiseki Qua Set 05, 2007 8:15 am

O turbopload não está abrindo ~desu. o.õ

Mas vou ter upar novamente no 4share...a cho que o link expirou ~desu.

EDIT ~DESU:

upei de novo no 4share... veja se está abrindo agora ~desu:

http://www.4shared.com/file/23591279/f24ff13f/PEACH-PIT__Rozen_Maiden_phase43____2007-07.html
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-* Empty Re: Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-*

Mensagem  Suiseiseki Qui Set 06, 2007 8:39 am

Tb não tenho... aliás, acho praticamente impossível encontrar o resto das scanlations ~desu. ç.ç

O mangá já licenciado em um monte de países... só aqui ainda não ~desu. o.ó

Mas vou tentar juntar dinheiro e comprar os mangás em inglês mesmo pela Livraria Cultura ~desu. o.ov
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-* Empty Re: Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-*

Mensagem  Hina Ichigo Qui Set 06, 2007 5:09 pm

Arigatou ~na no! *-*
*baixando o capítulo*
Nyaaa, queria saber ler japonês ~na no ;_;
Hina Ichigo
Hina Ichigo
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1050
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-* Empty Re: Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-*

Mensagem  Suiseiseki Sex Set 07, 2007 9:35 am

Eu tb ~desu. X___x Mas... mesmo se entender muita coisa, só pelas imagens desse capítulo já dá pra captar algumas coisas ~desu XD
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-* Empty Re: Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-*

Mensagem  Barasuishou Sex Set 07, 2007 9:39 am

Suiseiseki escreveu:O turbopload não está abrindo ~desu. o.õ

Mas vou ter upar novamente no 4share...a cho que o link expirou ~desu.

EDIT ~DESU:

upei de novo no 4share... veja se está abrindo agora ~desu:

http://www.4shared.com/file/23591279/f24ff13f/PEACH-PIT__Rozen_Maiden_phase43____2007-07.html
OMG *.*
*aperta muito*
arigato sui!!! >_<
Barasuishou
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-* Empty Re: Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-*

Mensagem  Suiseiseki Sex Set 07, 2007 9:48 am

Nyaaa *sendo esmagada* >.<

De nada Bara-chan ~desu!! E quem souber ler kanjis e quiser traduzir este capítulo esteja a vontade ~desu! XD
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-* Empty Re: Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-*

Mensagem  Maiga Momochi Ter Set 25, 2007 6:04 pm

Só para avisar, sem desespero "XD

Rozen Maiden não acabou e não tem planos de acabar (quando se está entre os 20 mais vendidos fica dificil de quererem acabar u.u~)

=3
Eles já estão negociando uma nova temporada de anime (uma continuação do traumend apresentando a Kira direito e um especial contando melhor como a Kira perdeu seu olho e a Bara nasceu =3)

O mangá desde que o anime foi lançado está sendo lançado apenas em volumes inteiros junto com cada temporada nova (parece que o/a autor/autora está lançando o roteiro diretamente para o anime e ele não está passando pela fase de criação do mangá como nas outras series)

XDD
Na serie de mangá eles ainda nem mostraram direito o ouverture =3
Eu quero mesmo é conseguir parte dos roteiros que são lançados na net \o\~
Maiga Momochi
Maiga Momochi
Zombie
Zombie

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-* Empty Re: Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-*

Mensagem  Suiseiseki Qua Set 26, 2007 8:31 am

Que bom ~desu!! /o/

Pq, se o mangá acabasse daquele jeito, Sui ia ficar muuuito triste ~desuuuu .___.

E, para o anime, é OBRIGATÓRIO ter mais uma season... eles mostram a Kira e fica nisso mesmo ~desu? o.õ~

Tomara que saiam logo todas essas coisas ~desu!! ^-^~
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-* Empty Re: Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-*

Mensagem  suigintou Qua Set 26, 2007 10:51 am

Nova season!!!!
Nyaaaaaaaaa! k feliz k estou Very Happy

aptece.m gritar Very Happy:D
suigintou
suigintou
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 922
Idade : 31
Localização : Na janela do hospital da Megu

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-* Empty Re: Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-*

Mensagem  Sousei Seki Qua Set 26, 2007 11:06 am

si sousei seki tem q volta =~~ a hina n e importante lalalallalalalla ou podem junta kira e sousei contra all ò.ó
Sousei Seki
Sousei Seki
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 428
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-* Empty Re: Capítulo Final do Mangá ~desu!! *-*

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos