Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Etto... Hajimemashite O-o'

+4
H-SAMA
Hina Niichan
Kira
CahAmzalak
8 participantes

Ir para baixo

Etto... Hajimemashite O-o' Empty Etto... Hajimemashite O-o'

Mensagem  CahAmzalak Qui Fev 26, 2009 2:54 pm

Oh, desculpa a demora a me apresentar, eu nunca tinha me apresentado ainda por aqui .... * apanha*
Meu nome é Carolina Mendes Amzalak ( Ao amor de tudo neste mundo, não escrevam Anzalak nem Amzalac, MUITO MENOS Anzalac ._. ) 8D' Sim, um nome que se for para decorar por completo vão estranhar muito... Tenho 14 anos, Não nasci em um hospicio por incrivel que pareça, nasci em um hospital normalmente, um pouco adiantada e as 6 horas da tarde segundo minha mãe ._.'' Ah, nasci em São Paulo mas agora moro em Bragança Paulista ._.
Meu aniversário é dia 28/10, dia de São Judas Tadeu / alguemteperguntou?
Sou uma pessoa bem retardada, que tende a grudar-se em animes e querer matar a escritora ou a mim mesma quando acontecem coisas que eu não gosto ( 8D''' Por exemplo, se o Ikuto não ficar com a Amu eu me mato! ) /ninguémteperguntousuaopiniãocarolina
Acabo sempre falando comigo mesma e me menospresando como já deu pra ver ai acima... / jáfaloudemaisdrogaparadeescrever!

Muitas vezes vou falar coisas sem a minima noção, e vou acabar provavelmente irritando 99.99% deste fórum ( o 0.01% que não se irritará sou eu mesma é obvio 8D ) com meu jeito feliz e tosco que sempre acha que deve lutar pelos seus próprios ideais com unhas e dentes , muitas vezes causando discuções de tanto persistir num erro ( Sou assim e tenho que confessar isso pois sei minhas falhas ._. ) ... bom, tendo a ser sincera e quando não, irônica 8D'' Isso me da uma grande (des)vantagem de todos saberem o que penso facilmente, desde que perguntem 8D'''

Duvidas, falar com meu advogado, pois eu NÃO vou responder nada sem ele comparecendo! D'=

Oh, sim, meu português tende a ser um horror em muitas vezes, e tendo a fazer piadas toscas como :
" O problema da Amazonia é a pesca de peixes" e " A Amazônia está com problemas de instinção, tanto que já não tem mais nenhum panda!" , pois eu acho engraçado =DD'''' Então se quiserem me matar... Podem a vontade ._. .... E me espancar também, pois eu sou retardada e não to nem ai 8D'''
avatar
CahAmzalak
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1098
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Etto... Hajimemashite O-o' Empty Re: Etto... Hajimemashite O-o'

Mensagem  Kira Qui Fev 26, 2009 3:33 pm

Nem percebi, pensei que vc ja tinha se apresentado xD Mas como so agora que vc foi então: olá moça 8D Muito doido seu nome \o/ gostei.

CahAmzalak escreveu:que tende a grudar-se em animes e querer matar a escritora ou a mim mesma quando acontecem coisas que eu não gosto ( 8D''' Por exemplo, se o Ikuto não ficar com a Amu eu me mato! )

Vc e igual a mim xD (eu mato o Akamatsu se a Asuna não ficar com o Negi xD)

Duvido que vc consiga me irritar xD

Espero que sejamos amigas o/ Pelo que eu vi vc ja se divete muito aqui, então não suma ok?
Kira
Kira
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 418
Idade : 27
Localização : Dransvania

Ir para o topo Ir para baixo

Etto... Hajimemashite O-o' Empty Re: Etto... Hajimemashite O-o'

Mensagem  Hina Niichan Qui Fev 26, 2009 3:48 pm

Iei!
Espero que estejas se divertindo e fazendo muitas amizade aqui, Carolina! ^^
Tenho certeza que não irá irritar ninguém, eu gosto de pessoas divertidas e sinceras X3
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Etto... Hajimemashite O-o' Empty Re: Etto... Hajimemashite O-o'

Mensagem  H-SAMA Qui Fev 26, 2009 10:26 pm

CahAmzalak escreveu:
Muitas vezes vou falar coisas sem a minima noção, e vou acabar provavelmente irritando 99.99% deste fórum ( o 0.01% que não se irritará sou eu mesma é obvio 8D ) com meu jeito feliz e tosco que sempre acha que deve lutar pelos seus próprios ideais com unhas e dentes , muitas vezes causando discuções de tanto persistir num erro ( Sou assim e tenho que confessar isso pois sei minhas falhas ._. ) ... bom, tendo a ser sincera e quando não, irônica 8D'' Isso me da uma grande (des)vantagem de todos saberem o que penso facilmente, desde que perguntem 8D'''


hajimemashite! *reverência solene
nyaah eu achei os seu jeito de escrever engaçado! adorei
eu acho que vc, como eu, TENDE a escrever exatamente como fala.

eu acho legal pessoas sinceras, e eu sou assim tbm.
eu tou velha e ainda aprendendo a segurar a minha língua.
é muito bom ser sincera...muito mesmo.
e realmente as vezes muita gente burra não entende o que a gente diz, ou não aceita simplesmente...


mas pense comigo se você já sabe que VAI dar briga, talvez fosse interessante - NESSAS HORAS- vc escolher o que vai escrever. ou deixar de escrever ~só pra não dar briga e 99% ficar contra vc...

porque as vezes, evitando dizer certa coisas você demonstra respeito.
sim, porque saber que vai MANTER um amigo assim.
Deixando de dizer alguma coisa Você DIZ com suas ações: "hey amigo, eu sei que vc não gosta disso, e porque eu gosto de vc, eu abro mão de uma coisa que não é importante pra mim por uma que parece ser importante pra você. "

(ai meu deus eu tou me sentindo uma tohru honda)
H-SAMA
H-SAMA
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 22
Idade : 38
Localização : Vitória

http://www.hsama.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Etto... Hajimemashite O-o' Empty Re: Etto... Hajimemashite O-o'

Mensagem  Alice Sex Fev 27, 2009 6:07 pm

huahauah cara, eu pensei que este Am-sei-la-o-que era sobrenome de algum personagem aleatório mas eh teu sobrenome! (cada vez eu me divirto mais descobrindo sobrenomes novos e mágicos).

Espero que vc continue postando aqui e que por maiz que eu puxe a orelha de evz enquando, sinta-se a vontade de postar em quaisquer seção que desejar!
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Etto... Hajimemashite O-o' Empty Re: Etto... Hajimemashite O-o'

Mensagem  Hikari-chan Sáb Fev 28, 2009 8:57 pm

Muitas vezes vou falar coisas sem a minima noção, e vou acabar provavelmente irritando 99.99% deste fórum ( o 0.01% que não se irritará sou eu mesma é obvio 8D )

Que maldade D:
E eu, hein? T_T"
Você nunca me irritou, sua bobona ÇoÇ
Você é minha mais nova irmãzinha, lembra? *-*'
E eu sou a que melhor te conhece aqui /o/
E também sou sua corretora de português oficial :B
Ah, Cah... O certo é discussão e extinção D: /vaiapanharporisso

Arisu-sama, fui eu que fiz a sain dela... Se tá muito grande mesmo, eu arrumo depois .-.
Hikari-chan
Hikari-chan
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 669
Idade : 32

http://fanfiction.nyah.com.br/hika-chan_16

Ir para o topo Ir para baixo

Etto... Hajimemashite O-o' Empty Re: Etto... Hajimemashite O-o'

Mensagem  Kei-kun Sáb Fev 28, 2009 9:43 pm

Cáh !!!!!!! * Gruda em cima*
Minha piveta luv
Peste total, mala, total, mas minha peste e minha pivete xD''' Só eu posso chamar ela de piveta okay? Se alguém ousar eu arranco a pele!!!!!!!! ù_ú

Anyway.... Também nunca me irritou ... Eu acho... Ou irritou? Etto... Hajimemashite O-o' 736129
Carolinha tem probleminhas!!!
Oh, HIKA-SENPAI *-¬* * gruda também* Ah, falando nisso, fui apresentada a este site pela Cáh, esta doida que se apresentou, acho que também tenho que me apresentar, mas tenho preguiça =O
Etto... Hajimemashite O-o' 925411 Injustiça, a Hika-senpai virou Onee-sama da Cáh-chane eu não virei, só sou Senpai da Cáh-chan por 1 ano u-ú você ganha de mim em tudo Hika-senpai ó_ò é senpai por 2 anos e é Onee dela '¬¬ Vou te bater! *apanha*
A proposito... Wow, amei colocar estes emotions por aqui Etto... Hajimemashite O-o' 52428
Kei-kun
Kei-kun
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 55
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Etto... Hajimemashite O-o' Empty Re: Etto... Hajimemashite O-o'

Mensagem  CahAmzalak Dom Mar 01, 2009 11:50 am

o/ Arigatou minna-san!
Sim sim Arisu-sama, pode deixar, vou ser uma menininha obediente /serpivetaservepraalgo Etto... Hajimemashite O-o' 803561
Pelo menos me chamar de menininha boazinha eu posso /o/ weeeeeeee!

Wow, May-senpai, você viciou mesmo nos emotions né? O-o" /apanha

Haaai, H-SAMA, vou tentar 8D é que as vezes eu falo a primeira coisa que me vem a cabeça 8D'''


sahusahusauhuhsasa Arisu-sama gostou do meu sobre nome /o/'
É que é de judeus que foram pra Inglaterra e virou esta coisa 8D''' NEM EU sei o significado desta joça y-ý

Nee, Hika-Onee-sama *---* você faz parte do 0.01% *-* Você é uma anjinha xD'''
Hika-Onee-sama, acho que vou te bater u---ú" Você é meu pai agora? TT____TT e ele ainda diz pra você continuar a me corrigir D'= Mas tudo bem, pelo menos assim eu boto jeito nessa cabeça de vento que eu tenho 8D''' Se alguém gritar no meu ouvido acho que eu consigo ouvir ecô o-o
avatar
CahAmzalak
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1098
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Etto... Hajimemashite O-o' Empty Re: Etto... Hajimemashite O-o'

Mensagem  Hikari-chan Dom Mar 01, 2009 8:57 pm

Injustiça, a Hika-senpai virou Onee-sama da Cáh-chane eu não virei, só sou Senpai da Cáh-chan por 1 ano u-ú você ganha de mim em tudo Hika-senpai é senpai por 2 anos e é Onee dela Vou te bater! *apanha*
Eu sou foda mesmo :B"
Cah-chan é só minha irmãzinha u_u
E não será de mais ninguém ò.ó


Hika-Onee-sama, acho que vou te bater u---ú" Você é meu pai agora? TT____TT e ele ainda diz pra você continuar a me corrigir D'=
Pois é, ele confia em mim 8D
Hikari-chan
Hikari-chan
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 669
Idade : 32

http://fanfiction.nyah.com.br/hika-chan_16

Ir para o topo Ir para baixo

Etto... Hajimemashite O-o' Empty Re: Etto... Hajimemashite O-o'

Mensagem  CahAmzalak Dom Mar 01, 2009 9:08 pm

Pois é, ele confia em mim 8D

TT_________TT""" Isso que dá ter uma Onee-sama CDF >=D
avatar
CahAmzalak
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1098
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Etto... Hajimemashite O-o' Empty Re: Etto... Hajimemashite O-o'

Mensagem  Hikari-chan Dom Mar 01, 2009 9:10 pm

Não sou CDF D:
Hikari-chan
Hikari-chan
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 669
Idade : 32

http://fanfiction.nyah.com.br/hika-chan_16

Ir para o topo Ir para baixo

Etto... Hajimemashite O-o' Empty Re: Etto... Hajimemashite O-o'

Mensagem  CahAmzalak Dom Mar 01, 2009 9:29 pm

Não é CDF, é CTDF 8DDD''' /apanhaateamortepelapiadinhatosca
avatar
CahAmzalak
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1098
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Etto... Hajimemashite O-o' Empty Re: Etto... Hajimemashite O-o'

Mensagem  ryoga_pchan Ter Mar 03, 2009 9:58 am

seja bem vinda nao some
ryoga_pchan
ryoga_pchan
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 549
Idade : 41

http://www.sakuraloves.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Etto... Hajimemashite O-o' Empty Re: Etto... Hajimemashite O-o'

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos