Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

levemente ausente

4 participantes

Ir para baixo

levemente ausente Empty levemente ausente

Mensagem  Casty Seg Jan 30, 2012 11:47 pm

por uma chatice d cota d 3h d net por dia e meus afazeres como web no meio, poderei andar meio ausente.

agora pq isso? eh uma p*t*c* dos meus pais q tao d mimi achando q eu nao aconseguindo achar emprego eh igual a vagabundice e entao estao cortando a net pra mim.

aviso aos menores d idade: ter 18 ou mais nao t liberta d corrente, o q t liberta dos pdoeres do seus pais eh ser infeliz ao ganhar grana suficiente pra pular fora d casa (sim, pq raramente vc ganha bm o suficiente e eh feliz no q faz).

mas só isso, nao eh ausencia total, eh algo tipo "to aki, espiando, soh nao to ativa pra valer", ok?

a gente se esbarra ae.
Casty
Casty
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 94
Idade : 33
Localização : Taubatexas

Ir para o topo Ir para baixo

levemente ausente Empty Re: levemente ausente

Mensagem  Draken Ter Jan 31, 2012 12:04 am

Sumindo assim do nada, Casty. uu' Não sei quanto aos outros users, mas estava ficando preocupado -QS
Enfim, espero que arrume um trabalho que goste, e volte a ficar mais ativa com a gente aqui (:
Aí poderemos falar sobre Vocaloid e randomizar no chat como nunca /o/
Espero que tudo se resolva aí, sério. (:
Draken
Draken
Draken
Draken

Masculino
Mensagens : 2066
Idade : 29
Localização : MG.

Ir para o topo Ir para baixo

levemente ausente Empty Re: levemente ausente

Mensagem  Ramatis Ter Jan 31, 2012 9:11 am

Eu entendo o que você está passando, ENTENDO MESMO! Espero que consiga arranjar um bom meio financeiro para que possa sair dessa onde rege a ditadura. Boa sorte, deseje o mesmo para mim porque eu também vou precisar.
Ramatis
Ramatis
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 581
Idade : 30
Localização : Longe, porém perto.

http://www.brasilmaker.com

Ir para o topo Ir para baixo

levemente ausente Empty Re: levemente ausente

Mensagem  Casty Ter Jan 31, 2012 11:41 pm

Eu to meio away por conta disso mesmo...

Alias, onde eu posso deixar vocaloid hack pra download aki? consegui uma big list d bancos separados pra download pra usar no v3 '-'

Eu to mais ativa num forum q jogo rpg (e arrastei a Mari), pq o jogo tah no começo e nao kero q matem meus vampire hunters agora ç.ç *apanha*

Draken, vocaloid.... tah saindo mais demos dos novos appends *-*

Ramantis, eh tenso msm... ç.ç to começando a achar q vou ter q abaixar a cabeça e sair fugindo cm casamento, nao keria casar pra fugir, keria unicamente pq gosto da pessoa. se bm q o casorio se sair, soh sai daki uns 2 anos, pq nao kero q meu namo case tendo facul pra pagar (fora q ou vou morar lah ou ele vait er q vir morar onde vivo... dai jah viu)
Casty
Casty
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 94
Idade : 33
Localização : Taubatexas

Ir para o topo Ir para baixo

levemente ausente Empty Re: levemente ausente

Mensagem  Laplace's Demon Qui Fev 02, 2012 7:39 am

É cara, é complicado mostrar que estar na internet e ser vagabundo são coisas diferentes, especialmente para pais que não estão acostumados com a era digital u_u

Espero que isso seja apenas temporário e seus pais se toquem que não tem nada a ver. Eqto isso sugiro ir fazendo seu pé-de-meia para qdo sair de casa (seja casando ou não) ter algum guardado o.ov

Uma dica que dou a quem quer sair de casa: tente sair o melhor possível de casa, sem sair brigado. Nunca se sabe quando a sorte vai brincar com a gente e precisaremos voltar para a casa dos pais =/

PS: Sobre vocaloid hack, sendo algo "pirata", não permitimos que coloque link aqui, por regras do forumeiros, antigas inclusive, bem antes da caça aos piratas deste ano XD
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

levemente ausente Empty Re: levemente ausente

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos