Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Horizon Seekers

Ir para baixo

Horizon Seekers Empty Horizon Seekers

Mensagem  Yukits Ter Dez 21, 2010 11:08 am

Bom, eu sei que temos alguns fãs de Sound Horizon por aqui, não?

Pois bem, tenho um fórum relacionado à banda e gostaria de convidá-los a participar de lá. Como trata-se de uma banda complexa, cheia de histórias e mistérios, temos tópicos de discussão e estamos planejando vários eventos e atividades divertidas e 'mágicas. A Alice se cadastrou lá há algum tempo. Aliás, foi ela quem me chamou para vir aqui.

O fórum está de portas abertas a todos. Fãs antigos, fãs recentes, aqueles que ainda não conhecem, mas pretendem conhecer... Todos serão muito bem-vindos e certamente serão acolhidos com muita alegria.

http://horizonseekers.forumeiros.com/forum

Ah, claro. Pra quem não sabe, Sound Horizon é uma banda japonesa que 'conta histórias' em seus álbuns. Cada álbum é como um 'livro' e cada música seria uma espécie de capítulo, que se ligam para formar uma história, cheia de fantasia e mistérios. Os álbuns também ligam-se entre si, através de referências ou personagens. É realmente awesome, deviam experimentar. e sobre os vocalistas, são vááários. O compositor e chefe da banda chama-se Revo, ele que cria tudo e convida os artistas para participarem da banda. Entre os artistas mais famosos, vejamos.. Tem o Jimang, que cantou o encerramento de Umineko e a Kaori do FictionJunction, que cantou a OP de Pandora Hearts.

Eu já coloqueis uns vídeos no jogo do 'abaixa ou aumenta'. Mas podem conferir aqui:



Yukits
Yukits
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 574
Idade : 28
Localização : Abyss

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos